Mendez analisa Mundial da Polônia



“A edição mais disputada dos últimos tempos”. Assim o técnico argentino Marcelo Mendez encara o próximo Campeonato Mundial masculino de clubes, que acontecerá na Polônia, entre os dias 11 e 17 de dezembro.

O comentário aconteceu após a confirmação de alguns convidados. A FIVB anunciou a presença do polonês Skra Belchatow, do italiano Lube Civitanova e do argentino Personal Bolívar.

O vitorioso Marcelo Mendez (Divulgação)

O vitorioso Marcelo Mendez (Divulgação)

Eles se juntam aos campeões continentais Sada/Cruzeiro, Zenit Kazan (time russo vencedor do Campeonato Europeu) e Sarmayeh Bank (iraniano campeão asiático), além do Zaksa Kozle, anfitrião. Falta ainda a definição do oitavo e último participante.

– Todos sonham em disputar um Mundial, pois é a competição máxima entre clubes no planeta. Estamos representando o Brasil e a América do Sul desde 2012 e o tricampeonato está entre as nossas maiores glórias. Estamos trabalhando muito. Todo o nosso trabalho de pré-temporada está sendo direcionado para o Mundial e a programação das competições também. Esta edição será ainda mais disputada que nos anos anteriores, com equipes muito fortes. Temos que nos preparar muito – disse Marcelo Mendez.

O Sada/Cruzeiro conquistou o Mundial em 2013, 2015 e 2016, tendo organizado e consequentemente sido a sede da competição por quatro temporadas.



  • otavio matsu

    Os mais disputados com maiores niveis tecnicos na minha opinião foram os mundiais entre 2009 e 2012 em Doha onde o Trentino venceu todos de forma invicta,o desse ano vai ser nivel tecnico alto tambem.

  • will

    Esse ano vai contar com a nata dos melhores do mundo além do Cruzeiro , Zenit temos os 2 representantes da Polônia que tem um elenco fortíssimo,temos ainda a grande LUBE campeã italiano de Christenson,Grebenikov,Juantorena e Sokolov!esse ano vai ser muito disputado

MaisRecentes

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo

A zebra aparece em Belo Horizonte



Continue Lendo