Medley encerra patrocínio ao time de Campinas



Eis a nota oficial que muita gente esperava, mas torcia para não ser verdade:

A ESM, empresa de marketing esportivo, gestora do projeto de vôlei masculino Medley/Campinas, divulga o comunicado da Medley Indústria Farmacêutica:

A Medley Indústria Farmacêutica, depois de três temporadas à frente do projeto, não renovará a sua participação como patrocinadora master para a temporada 2013/2014.

A Medley entende ter contribuído para resgatar a paixão do vôlei na cidade e reverencia a torcida campineira que sempre apoiou o time e tanto auxiliou a comunidade com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas. Destaca também o profissionalismo dos atletas e comissão técnica que honraram, com dedicação e talento, a marca da empresa.

A empresa manterá o aporte nas categorias de base, garantindo a continuidade destas equipes até o final de 2013.

Em especial, a Medley agradece o trabalho da agência ESM e do Diretor Técnico da equipe, Maurício Lima, que conduzem com brilhantismo as operações, bem como, a Prefeitura Municipal e demais parceiros envolvidos no projeto.



  • Emanuella

    Não acredito gente, que péssima noticia para o volei. O time vai acabar ou vai continuar??
    não vai sobrar time nenhum assim

  • Leandro

    Como assim?:O O volei acabando cada dia mais…..sem palavras….

  • REVOLTANTE

    Se os times não conseguirem patrocinadores, teremos os seguintes times de fora da próxima temporada: Florianópolis, Vôlei Futuro, São Bernardo e Campinas. É uma tragédia para o vôlei brasileiro. Cadê a CBV, ARY GRAÇA, GLOBO e SPORTV para fomentar o vôlei no Brasil.
    Vivemos um drama todo fim e início de temporada, times sendo extintos, patrocinadores saindo e deixando os times a ver navios. Revoltante.

    • roberto

      faltou mencionar o time de pindamohangaba,o funvic.isso sem contar q nao sabemso se o monte cristo q subiu vai ter orçamento pra disputar a superliga.

      • Daniel Bortoletto

        Funvic deve confirmar esta semana a ida para Taubaté

  • FORA GLOBO

    O Brasil será a sede dos jogos olímpicos de 2016 e cadê o investimento no esporte? Vamos passar vexame nas Olimpíadas. País-sede sem investimento no esporte. Se o esporte mais vitorioso do País, que é o vôlei, todo fim de temporada é isso, imagina os outros?
    Já falei isso aqui inúmeras vezes, enquanto a Rede Globo, Sportv e a CBV mandarem no vôlei brasileiro, vai ser sempre assim. A CBV somente se importa com seleções, ela não está nem aí para os clubes e a Rede Globo compra os direitos de transmissão da Superliga e passa poucos jogos.
    Não consigo entender como o esporte mais vitorioso do país não tem o espaço que merece na TV, ficam só passando futebol, e o futebol brasileiro está morto há anos, não ganha mais nada, não revela jogadores, etc.
    É revoltante.

  • Luiz Justo

    Eu que sou jogador da base do Medley fiquei sabendo disso agora. Acaba com o esporte e com minha carreira. Tomara que o nome de Mauricio Lima e André Heller ajudem nosso time a conseguir outro patrocinio

  • Adriano

    É uma notícia bem triste. Na verdade, no passado, já houve problemas com esse patrocinador, quando montaram um time feminino. Não que eles não tenham o direito de retirar o patrocínio quando acharem justo, mas pelo menos, dessa vez, pelo que sabemos, não houve problema com atraso de salários. Tomara que o Maurício consiga achar outro patrocinador, mesmo. O Pacheco fez um trabalho excelente com a equipe essa temporada e a torcida sempre deu show. Seria um grande baque para o vôlei perder o time de Campinas, que começava a se firmar como uma praça importante.

  • Emanuella

    Os jogadores precisam exigir uma superliga mais longa, copa do Brasil. Final em pelo menos melhor de três. A globo agora ameaça não transmitir mais jogos na tv aberta por razão da baixa audiência. Então que a Record e a Band entrem na briga, mas sem exclusividade. Quanto mais transmissão de volei melhor.
    E o mais importante, que divulguem o nome dos patrocinadores. Não saiam inventando nomes para os times.

  • Bruno Cesar

    A Superliga 2013/2014 já vai começar nos play-offs se continuar assim…

  • Edson Pelegrino

    Sou de Campinas,muito triste!! 🙁

  • tiago

    ué,cade os fanáticos q dizem q essa é a melhor superliga do planeta?cade o sr ary graça e a rede globo pra se explicarem?quem vai querer patrocinar algum time sendo q a globo/sportv nao menciona o nome do patrocinador nos jogos,so o nome da cidade.fica impossivel!!e o gustava meio de rede campeao olimpico,mete o pau na cbv e na globo nas redes sociais cobrando apoio e uma melhor superligsa mas fica la babando ovo sendo comentarista dos jogos e indo em programs do sportv!larga de ser falso!!

  • Bethania

    Daniel, saiu no Yahoo que o RJX também pode ficar de fora na próxima temporada. Isso procede?

    • Fernando

      ? Onde saiu esta coisa? Não acho …. Eika Batista renova patrocínio de ano em ano …. a temporada ainda não acabou e é possível que ainda não renovou. Mas já existem rumores de mercado … por isso acho difícil o RJX acabar ….mas nao sei..

      • Adriano

        Nossa, a situação tá ficando preocupante. Também acho improvável que o RJX não continue. Mas se ficarmos sem Medley, Vôlei Futuro, São Bernardo e foi falado também sobre Florianópolis… como fica? Tem também o Pinda que, no entanto, parece que vai conseguir se acertar em outra cidade. Mesmo assim, é alarmante.

        E curiosamente, parece a primeira vez em muito tempo que o feminino parece estar numa situação mais estabilizada que o masculino, já que, pelo que se sabe, o único time com chances de não continuar na temporada que vem é São Bernardo, e ainda com possibilidade de ingresso de equipes novas.

      • Bethania
        • Leandro

          Eu sinceramente eu não sei nada sobre isso … mas me parece estranho …
          Daniel você sabe de algo sobre esta materia?

          • Daniel Bortoletto

            não

          • Leandro

            Eu acredito que, talvez, ainda não há confirmação da renovação do patrocínio ….. mas a temporada ainda tem de acabar e seria para mim muitaaaa surpresa.

          • Leandro

            Você consegue investigar sobre esta afirmação sobre o RJX Daniel?
            Realmente a materia acima fala deles…neste momento estou curioso …kkkkk

          • Daniel Bortoletto

            O mercado não sabe o que acontecerá. Se o RJX for eliminado na semi é um cenário. Se for campeão, outro completamente diferente. Tenham calma

  • maria tereza

    Não tem sentido nenhum essa situação que o vôlei brasileiro passa a cada final de temporada só a um explicação incompetência mau gestão

  • juliana

    do senhor todo poderoso do universo que monopoliza o volei so na globo

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo