Maurício recebe propostas para voltar a jogar



Duas propostas fizeram o ex-levantador Maurício balançar. Mas ele decidiu não interromper a aposentadoria e os compromissos profissionais que possui para voltar ao vôlei.

O bicampeão olímpico confirmou ao blog que recebeu proposta de um time brasileiro e outra do exterior. Mas declinou.

No Twitter, ele recebeu apoio para retornar. Um deles foi do ex-tenista Fernanda Meligeni.

Acho a decisão de Maurício acertada. Por mais que a vontade de jogar novamente tenha batido forte, ele sabe que parou ainda no auge, tendo conquistado todos os títulos possíveis. Retornar atualmente, no nível atual que os times masculino estão, poderia ser um risco desnecessário para quem teve uma carreira tão vitoriosa.

Atual dirigente do Medley/Campinas, Maurício ainda busca um jogador para a posição que conhece tão bem para seu time na temporada 2011/2012.

Depois de ver o argentino De Cecco acertar com o Monza (ITA), ele negocia com Rodriguinho, que defendeu o BMG/Montes Claros na última Superliga.



  • Paulinho

    Maurício tem vergonha na cara, ao contrário da Sucurini.

  • Ismael

    Atitude digna do Mauricio !

  • Vitor

    Acho o caso dele diferente da Fernanda. Mas não vou entrar nesse mérito.
    Maurício acertou, pois ele é responsável pelo projeto do Campinas e uma saída dele poderia prejudicar o clube.

  • Morris

    Sei lá o que dizer… parece que os aposentados querem porque querem se manter na midia, nos holofotes. Mauricio fez história no nosso voleibol, mas, covenhamos, por quê falar no twitter que recebeu popostas do Brasil e do exterior? Para não ser esquecido? Será que as pessoas não o reconhecem mais na rua? Poxa, o cara está gerenciando um clube que se pretende ser grande. Todos estes deveriam seguir o exemplo do Giovane Gávio e encarar novos desafios…Este sim é um cara a ser respeitado, que conquistou tudo o que tinha direito e partiu para outra, sempre em prol do desenvolvimento do Vôlei Brasileiro. Posso estar sendo injusto com o Maurício, mas essa “moda” de levantador aposentado querer voltar à ativa me cansa profundamente.

  • Renata

    Nossa o Mauricio como levantador do Medley ia ser demais…

  • Jogadores diferenciados como MAURICIO e VENTURINI são sempre bem-vindos ao VOLEI, pelo simples motivo de conseguirem transformar uma partida de volei em ESPETÁCULO: A TORCIDA AGRADECE!

  • marcelo osiris de jesus

    EU ACHO LEGAL ELE VOLTAR..GOSTO MUITO DELE…SEMPRE TORCI PARA A TELESP QDO ELE JOGOU LA..TALVEZ ATE EU VOLTARIA A COMPANHAR NOVAMENTE O VOLEI…

  • Valerio galvao

    preciso localizar um grande amigo meu de Uberlândia que e primo do Mauricio ex jogador de vôlei da seleção brasisileira
    quem poder me ajudar agradeço desde ja
    ultima noticia que eu tive ele estava morando em campinas S.P

  • Valerio galvao

    O apelido dele e barao

MaisRecentes

Audiências da Liga e do GP agradam



Continue Lendo

Brasil garantido nas finais do Grand Prix



Continue Lendo

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo