Marketing de cinema na Itália



Na Itália já virou moda. Vários clubes lançam calendários com seus atletas no início de um ano.

Para 2012, o Bergamo teve uma ótima sacada ao usar o cinema como tema do seu calendário. Cada jogadora protagonizou a cena ou repetiu a capa de um famoso filme.

A galeria possui Francesca Piccinini em Beleza Americana, Chiara Di Iulio encarnando Angelina Jolie em Tomb Raider, Iuliana Nucu numa versão Marilyn Monroe. Por fim, até o presidente Luciano Bonetti representa o famoso Casablanca.

Confira todas as imagens publicadas pelo site Volleyball.it: http://www.volleyball.it/foto.asp?s=118&g=2703

Uma ação muito bacana de um clube tradicional, mas somente em sétimo lugar no atual Campeonato Italiano. Ela poderia servir como um exemplo para alguns clubes brasileiros, que possuem um excelente potencial de marketing, mas muito pouco explorado.



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo