Marketing de cinema na Itália



Na Itália já virou moda. Vários clubes lançam calendários com seus atletas no início de um ano.

Para 2012, o Bergamo teve uma ótima sacada ao usar o cinema como tema do seu calendário. Cada jogadora protagonizou a cena ou repetiu a capa de um famoso filme.

A galeria possui Francesca Piccinini em Beleza Americana, Chiara Di Iulio encarnando Angelina Jolie em Tomb Raider, Iuliana Nucu numa versão Marilyn Monroe. Por fim, até o presidente Luciano Bonetti representa o famoso Casablanca.

Confira todas as imagens publicadas pelo site Volleyball.it: http://www.volleyball.it/foto.asp?s=118&g=2703

Uma ação muito bacana de um clube tradicional, mas somente em sétimo lugar no atual Campeonato Italiano. Ela poderia servir como um exemplo para alguns clubes brasileiros, que possuem um excelente potencial de marketing, mas muito pouco explorado.



  • Raffael

    Verdade, poderiam sim…Ao inves de filmes, usar novelas…Mari de Nazaré ia ser TUDO!!!

  • Ana

    Poderia ser feita tanta coisa no vôlei brasileiro. Pena que seja tudo tão mal explorado.

  • diogo

    É muito legal,divertido,bonito(mais pelas mulheres do q a idéia)mas será q para um time como o Bragamo q é gigante mas q esta apenas em 7° no italiano ñ é gastar dinheiro em coisas futeis e ñ investir no q intereça q é o time?

MaisRecentes

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo