Mari Paraíba volta para “casa”



Finalmente a confirmação da notícia que os fãs do Camponesa/Minas esperavam. Mari Paraíba voltará a defender o time de Belo Horizonte nesta temporada.

Mari pelo Minas (Divulgação)

Mari pelo Minas (Divulgação)

A ponta, que joga as quartas de final do Paulista pelo Bauru (perdeu hoje o primeiro jogo para o Molico/Osasco por 3 a 1), voltará a defender o clube que traz boas lembranças para ela e para os torcedores. A apresentação acontecerá após a eliminação do time do interior no Campeonato Estadual.

Foi nas quadras do Minas Tênis Clubes que Mari Paraíba viveu sua melhor fase no vôlei, na temporada 2011/2012.

De lá pra cá, a vida de Mari mudou demais. Ela virou musa do vôlei ao posar para a Playboy ( http://wp.me/p1b2tr-11u http://wp.me/p1b2tr-10y  http://wp.me/p1b2tr-X2), se arriscou no vôlei de praia e agora tenta reencontrar suas melhores atuações, após passar por Barueri, Bauru, além de uma frustrada tentativa do Maranhão em contratá-la.

Se para Mari a volta para o Minas deve ser comemorada como retomada da carreira, imagino que para o time de Marco Queiroga a recíproca é verdadeira. Com Ju Nogueira voltando de lesão, Walewska e Carol Gattaz como centrais, Lia na saída de rede, a equipe ganha ainda mais corpo (sem trocadilhos) com Mari Paraíba como opção na ponta para a Superliga.

 



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



Continue Lendo

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo