Mari Paraíba terá chance na Seleção



A ponta Mari Paraíba será uma das novidades nos treinamentos da Seleção Brasileira, a partir da próxima semana, em São Paulo.

Um dos destaques do Camponesa/Minas na Superliga, a jogadora terá a primeira grande chance com a Amarelinha. Um prêmio (merecido, diga-se de passagem) pela constância durante toda a competição nacional nesta temporada. Mari, pelas estatísticas da CBV, ocupa o sexto lugar no ataque, com aproveitamento de 20,1%, atrás apenas de Gabi e Natália (Rexona), Carcaces (Molic0), Thaisinha (São Caetano) e Jaqueline (Minas). No passe, aparece em oitavo lugar. É a primeira ponta que aparece no ranking, atrás apenas de sete líberos.

Mari Paraíba em ação na Superliga (Alexandre Arruda/CBV)

Mari Paraíba em ação na Superliga (Alexandre Arruda/CBV)

Vi muita gente criticando Mari pelas atuações nas semifinais contra o Rexona-Ades. É verdade que ela deixou a desejar em alguns momentos, parando no bloqueio ou não conseguindo passar com precisão para Naiane. Mas seria cruel fazer a análise de uma temporada por esses dois jogos apenas.

Em uma temporada de testes na Seleção, com a divisão do grupo em dois para disputa de Grand Prix e Pan-Americano, pode ser a chance ideal para mostrar serviço em nível internacional.

Juntamente com Mari Paraíba irão se juntar ao grupo de 13 jogadoras, que hoje está em Saquarema, a oposto Monique, a oposto/central Barbara e a ponta Suelle, todas do Sesi. Outra jogadora que ganhou uma folga maior foi a ponta Ellen, do Pinheiros, que se casou após o fim da Superliga.

Já as jogadoras que disputarão a final da competição nacional irão se juntar gradativamente ao restante do grupo, ganhando um período de férias.

No link uma galeria de fotos que o LANCE!NET fez da musa e, agora, selecionável:  http://www.lancenet.com.br/volei/FOTOS-Mari-Paraiba-volei-imagens_5_1344515544.html

 



MaisRecentes

Vaivém: Leal se despede e confirma transferência. Dante diz adeus



Continue Lendo

Virada no jogo, virada na série. Sada/Cruzeiro na final



Continue Lendo

Vaivém: EMS/Taubaté com Facundo Conte e Douglas Souza



Continue Lendo