Mari (Paraíba) oficializa adeus ao vôlei



Mari Paraíba anunciou, nesta quarta-feira, que está oficialmente se aposentando do vôlei.

Semifinalista da última Superliga pela Usiminas/Minas, ela deve se dedicar à carreira artística. Aos que quiserem relembrar parte do ensaio dela à Playboy, basta pesquisar aqui no blog os posts, usando como base  o nome da musa.

No Twitter, ela explicou a decisão e depois respondeu mensagens de alguns seguidores, em tom de desabafo.

– Gente só passando aqui pra falar que realmente tô parando com o volei, queria agradecer as pessoas que sempre torceram e torcem por mim, independente da minha profissão!!! Sei muito bem que tudo que aconteceu na minha vida foi graças ao esporte e sou muito grata a isso!!!  Joguei até o momento em que estava feliz, hoje começo minha vida do zero com outros planos e mais feliz ainda graças ao bom Deus.

– Aos que só sabem julgar e não sabem nem metade da minha vida, trilhem o caminho de vcs, olhem pro próprio umbigo, que eu saiba a vida é minha. E as decisões que tomo também e vou em busca do que eu quero, “pessoas”achem ruim ou não!!!

– A inveja realmente mata viu?! Tem gente que não pode ver ninguém bem e feliz que …SOFRE !!!! Eu hein. Fui!



  • leandro

    A Mari Paraíba sempre foi uma ponteira muito fraquinha, era péssima no ataque e no bloqueio, seu melhor fundamento era o passe, mas mesmo assim não se destacava. Não vai fazer falta nenhuma para o vôlei. A sua única preocupação em quadra era ficar bonita e arrumar o cabelo, rsrs.

    • jonathas

      exatamente

      • richard

        O cara invejoso!!!! Deixa a moça em paz, livre de suas cornetas e vai cuidar da sua vida!!!

  • Anônimo

    Do mesmo jeito que disseram que faltou humildade à Seleção feminina mês passado, quando da conquista da medalha de ouro, deduz-se que faltou humildade a ela nesses posts?

  • klaus

    Que ela seja feliz nesta nova escolha, mas acho que o diferencial da Mari e que chama tanto a atenção é porque ela é uma atleta e é muito bonita.É boa jogadora , nada além disso .Agora que ela resolveu parar com o vôlei, ela perde esse diferencial com relação às demais e a gente sabe que mulher bonita no Brasil tem de sobra.Acredito que se ela continuasse no vôlei faria muito mais sucesso.

  • Mari, vc.disse bem. A gente tem q.fazer aquilo q.gosta. É isso aí garota. Vc.demonstrou, c/essa atitude q.vc.sabe o quer. Boa sorte na carreira artística.O Voley perdeu uma linda componente, mas a telinha irá ganha uma linda artista, para deleite dos fãs, entre os quais eu me incluo. Bjs.

  • Pequeno

    Só vai se dar bem na vida pq é bonita, pq talento nas quadras ela não tem.
    #ficadica

  • max

    mais uma para galeria das sub celebridades de última linha, logo estará na nova versão do chiqueiro ops a fazenda.

  • RenatoTZ

    Boa sorte neste novo ciclo Mari, merece tudo que está acontecendo de bom em tua vida, tenho certeza, força muita força e sorte agora, e não ligue muito para as críticas!

  • ceeee saaaabeeeeee

    descolar q ela vai eh ser garota d site d luxo…ceeeeeee saaaaaaaaaaabeeeeeeee

  • Luiz

    Uma menina de 26 anos abandonando o esporte para fazer algo que já tem umas mil fazendo: mostrar o corpo e chorar por uma vaga na tv. Se eu fosse o pai dela, este seria o dia da minha “morte”.

    Eu não caio nesta de que não estava feliz. A realidade é outra: ela nunca foi jogadora de destaque (técnico), e agora explorando a beleza o dinheiro veio mais rápido. PRONTO. FALEI.

    • marco brasil

      E qual o problema nisso?
      Nao seguiria essa linha na minha vida, mas nao vejo nada de errado em agir assim.
      Errado e ser desonesto.

      abs

      • Rafael B.

        Eu até seguiria, é só ser racional.
        Se não me destaco em uma área (pq não sou selecionável e tal), pq não explorar o que tenho de diferencial??? A beleza!

        Certa está ela!

        Parabéns Mari!!! Se não era a melhor jogadora, compunha muito bem uma equipe!!! Pôs até a Regla Bel no banco!

  • Guga

    A Mari eh uma atleta de Normal para Mediana, se fossemos avaliar o quesito Beleza x Talento, das Ponteiras pouco conhecidas da grande massa, a Suelen iria ganhar disparado, tem otimo passe e ataque e saca bem, ja passou pelo Unilever e ultimamente jogou no Praia.. Essa sim teria jogo p ser uma da Selecao.

    • Daniel_Sam

      Acho as duas muito gostosas, mas vc tem razão , como jogadora a Suelen joga muito mais, joga mais que a Jú Nogueira, mais que a Régis(Regiane), que não são bonitas mais são consideradas jogadoras de talento, mas a Suelen joga bem mais…

  • Marcio Soares

    Carreira artística? Ficar nua nossa que bom, lembro qdo eu era pq falavam pra eu praticar esporte pq era bom estou vendo agora o amor dela…

    • VolleyBallRacing

      Por que você acha que a Jaqueline não aceita posar nua, independente de ser casada com o Murilo? Porque o que ela gosta mesmo é de jogar vôlei!

    • Luiz

      Não tenho nada contra a mostrar o corpo. Se eu gosto de ver, então não tenho que falar mal. O problema é falar agora que não estava feliz. Atah! Conta outra! Quando se posa nua, a menina começa a ser chamada para eventos. Em uma inauguração de restaurante, se paga quase 10 mil só para ir lá fazer presença, e ir embora. Fala logo a verdade: o dinheiro está entrando fácil – algo que ela NUNCA ganharia jogando.

  • Fernando

    O mais interessante disso tudo é que a vida é dela e ela escolhe o que fazer. Me incomoda o tanto que as pessoas julgam, comentam de forma irônica . A patrulha o “falar mal sempre , não importa o que” tá sempre solta!

    Quantas pessoas largam emprego atrás da felicidade, largam cursos de faculdade no caminho pq percebem que não é aquilo que gostam, pq ela não pode? Problema da Mari é estar na mídia, aí vira um inferno pra ela. Eu admiro é coragem por largar o certo ( pq sim, mediana, normal ou o que for, é uma jogadora que tinha espaço no volei brasileiro) por um caminho todo novo, seja lá qual for que ela escolher.

    Que ela tenha sorte. E aos corneteiros de plantão, logo deve ter outro post pra vcs criticarem alguma coisa, vcs sempre acham.

  • VolleyBallRacing

    Calma, gente… A Mari (a Paraíba, porque a Steinbrecher foi pra Turquia) parou, mas ainda temos a Luciane, a Jaqueline, a Sheilla, que também são musas e jogam demais da conta!

  • Luiz

    Falando em Mari. Gente, estou de boca aberta com a entrevista que o zé Roberto deu ao Super Esporte. O veio doido gongou a Paula e a Mari, e ainda disse que Jaqueline só não foi titular nas olimpiadas de 2008 porque estava lesionada… JESUS!!!!!!!!!!!! Jaqueline agora virou MVP intergalática. kkkkkk

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/volei/1,15,19,68/2012/09/12/noticia_volei,36442/criador-de-campeoes-entrevista-com-ze-roberto-guimaraes.shtml

  • gostaria de casar-me com ela, ela é linda, maravilhosa, talentosa, precisa de um homem como eu. vamos ser felizes menina. te amo.

  • debygoiania

    Francamente, não sei como essa criatura ainda ganha destaque.
    Vai ter que entrar na fila das subcelebridades e começar a plantar notícia na “mídia” de fofoca.
    O vôlei agradece o adeus.

    • Luiz

      Ah! Logo ela arranja um jogador de futebol, ou engata namoro com algum ator gay da globo. Tem tantos querendo uma namorada falsa. Tem gente que até paga muito bem.

  • Luiz Henrique

    Penso q ela fez a decisão errada. Vendeu o corpo para a sociedade, que é viciada em sexo. Vai ser apenas mais uma no meio pornográfico, q vende mais do q o volei. É uma pena

  • Rodrigo

    Se ela era fraquinha como jogadora tinha mais é que parar mesmo e tentar algo que tivesse mais potencial… Boa sorte linda!

  • Mari torço para q.vc.seja feliz na sua nova escolha de vida. Acredito q.vc.vai brilhar como atriz pq. vc.temnum requisito importante p/sua carreira, a sua beleza. Penso q.talento vc.tb.tem.Então, garota bola pra frente, boa sorte!

MaisRecentes

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo