Mari Paraíba é destaque da rodada



Pelas estatísticas da CBV, a ponta Mari Paraíba, do Usiminas/Minas, foi a melhor jogadora da segunda rodada da Superliga.

Ela foi a melhor atacante, a segunda colocada entre as sacadoras e a sétima na recepção.

O Sollys/Nestlé foi o time que teve mais jogadoras entre os destaques da rodada: quatro no total. A central Adenízia foi eleita a melhor no bloqueio; Fabíola, a melhor no levantamento; Samara, a melhor na recepção; e Camila Brait, a melhor líbero.

O destaque no saque ficou com Silvana Papini, atacante do Macaé, com passagem pelo time de Osasco. Na defesa, a levantadora Macris, do São Caetano, foi a mais bem posicionada.



  • Yuri

    Acho que a Mari Paraíba vem em uma ótima ascendente já nas duas ultimas superliga, ZRG merece olhá-la com muita atenção. e quem merece atenção também é essa jovem levantadora, Macris.

    • Paulinho

      Sempre gostei do voleibol da Mari Paraíba, mas seleção…ixi…num sei não…ou alguem se esqueceu de qdo, do nada, ela começou a chorar no meio de um jogo pelo São Caetano e a comissão tecnica disse que ela era assim mesmo!!!!

      • Yuri

        Acontece que ninguém é de ferro, ela poderia estar passando por um momento dificil… não estamos aqui pra lembrar nada. as estatisticas falam por todos ;]

  • Diogo Márcio

    Fabíola foi a única que se mantevém entre as melhores, além de outras 3 (e meia, com a Silvana emprestada ao Macaé) jogadoras do Sollys.

    • Rafa

      A silvana só jogou no Sollys pra completar o time pro mundial… ou seja , ela não é do Sollys!

      • Diogo Márcio

        Obrigado pela informação ^^

  • Simone Gomes

    Acho que Usiminas terá uma boa campanha nessa SL.
    A Mari Paraíba será um dos destaques.
    Já conseguiu um 3a2 encima do SBC e ontem 3×0 sobre o Uberlandia.
    Bons resultados.

  • Vitor

    A Mari Paraíba é uma grande jogadora e a temporada passada no Macaé foi de grande aprendizado para ela. Nesse time do Minas onde ela e a Tássia tem mais a responsabilidade do passe para liberar a Daymi e a Herrera para soltarem o braço, é importante ver que ela já começou bem pra ganhar confiança. Além de ser linda. rsrs

  • Rafael B.

    Daniel,
    Não encontrei link algum sobre os melhores da Superliga (por ex. melhor atacante, bloqueador, etc.). Pode passar o caminho se é que existe?
    Obrigado

  • graça

    MARI PARAÍBA está em ascensão ao contrário da sua XARÁ MARI STEINBRECHER que está em franca decadência: A MARI não jogou bem com DANI LINS e FABÍOLA na copa do MUNDO e não jogou bem com ROBERTA e nem com a F.VENTURINI, na superliga. Será queo problema é das levantadoras? Claro que não: foram 4 levantadoras com estilos bem diferentes e MARI não se saiu bem com nenhuma delas, o SET que AMANDA jogou como titular no lugar da MARI foi o que foi vencido com mais facilidade. Não sei porque o UNILEVER dispensou a SUELE p/ ficar jogando com REGIANE E MARI juntas…

  • graça

    Eu considero que CAMILA ADÃO fez um boa partida, ao contrário de WAGÃO, não considero que a culpa pela derrota tenha sido dela. O fato é que CAMILA é uma jogadora de personalidade e WAGÃO quis castrar sua criatividade e ousadia: nenhuma levantadora de personalidade admite isso! O PINHEIROS está sem patrocinador e com um elenco mais fraco que o do SÃO BERNARDO, pelo elenco que o PINHEIROS tem já considero até muito ter conseguido arrancar um ponto do SÃO BERNARDO no tie break. O SÃO BERNARDO era o favorito da partida e graças à CAMILA ADÃO o PINHEIROS ainda conseguiu esse pontinho de bonificação… Então WAGÃO: menos, pára de por a culpa na CAMILA, pq ela é a melhor jogadora do SEU TIME LIMITADO!!!

    • Diogo Márcio

      Se fosse no tempo do Unilever, ela ouvia caladinha. Agora com o técnico com menos respado, ela se acha no direito de fazer o que? O time é limitado, mas isso não quer dizer que a banda toca assim,
      fez a mesma coisa quando era no Macaé, e pelo jeito não mudou.

      Camila abaixa a bola, tá pensando que é quem: Takeshita, Fofão ou Ventutu?!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo