Mari MVP no ABC



O fim do jejum do Banana Boat/Praia Clube aconteceu na noite de segunda-feira, com uma boa notícia para o torcedor de Uberlândia. Mari foi eleita a melhor em quadra no 3 a 1 sobre o São Cristovão/São Caetano.

A ponta, mais uma vez titular, marcou oito pontos (saque no ataque e dois no bloqueio), ficando atrás de Monique, que anotou 14.

O prêmio serve muito com estímulo para Mari, que se recuperou da cirurgia no joelho e agora busca ritmo de jogo e entrosamento com Ju Carrijo. Não vi todo o jogo (preso na chuva e no trânsito de São Paulo), mas acompanhei a virada no quarto set e a entrevista pós-jogo. Vale lembrar que a escolha do VivaVôlei é feita pela comissão técnica da equipe vencedora. E como vocês sabem a relação entre time e Spencer Lee estava abalada.

Mari foi sincera ao dizer que ainda não está entrosada com a levantadora titular do Praia e tem tentado errar pouco para não tirar a segurança do restante do time, neste momento de instabilidade na Superliga. Percebi que ela tem ciência do momento individual e coletivo, além de sua importância nos playoffs.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo