Mari lamenta acidente, reclama de ginásio e aguarda resultados de exame



A ponta Mari falou, via assessoria de imprensa, sobre o rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo no domingo, pelo Campeonato Turco.

– Foi um acidente, estou chateada mas vida de atleta está sujeita a este tipo de situação. É mais uma lesão que vou tratar pra ficar boa o mais rápido possível e voltar a jogar, que é o que mais gosto de fazer – disse a jogadora que em agosto de 2010 sofreu lesão parecida, só que no joelho direito, durante o Grand Prix.

Na sequência, ela criticou as condições do ginásio do Eczacibasi. Segundo o release enviado no fim da tarde desta segunda-feira, ela e as demais jogadoras do Fenerbahce reclamaram bastante das condições do ginásio, que se encontrava muito sujo.

– As condições eram péssimas, parece que estávamos prevendo que poderia acontecer alguma coisa. E foi comigo.

Agora Mari aguarda os resultados dos exames complementares para definir sobre a cirurgia. Ainda não está confirmado se ela acontecerá no Brasil ou na Turquia.

Ela vem recebendo apoio de companheiras da Seleção, via redes sociais.

“Força Lora..marivolei . Amamos vc e estamos juntas p o q der e vier!!!!!!!!!”, escreveu Thaisa.

“#forçamari q Deus te proteja nessa etapa,sei q vc é forte. estamos juntas sempre marivolei”, comentou Adenízia.

“Novo TT da Mari, @voleimari! Sigam divulguem!!! Os fãs serão muito importantes neste momento!!! #ForçaMari”, disse Sheilla.



  • Afonso RJ

    E falam dos ginásios brasileiros….

    Sempre fui fã da Mari. Sempre achei que foi tremendamente injustiçada por causa de Atenas. Adorei quando deu a volta por cima e “amarelou” (ouro) em Pequim. Realmete ela vem tendo seu desempenho prejudicado por problemas físicos recorrentes. Espero que se recupere e volte a apresentar aquele voleibol que merecidamente foi campeão olímpico. Força, Mari. Aqui tem mais um torcendo muito por você.

  • Juju

    Ela não se abate nunca. Um dia depois e ela já está pensando positivamente, por essas e outras que sou super fã da Mari. Não só no Brasil tem ginásios ruins. E pra quem fala bobagens de que a Mari é problemática para relacionar-se e seu corte das Olimpiadas foi por este motivo, mais uma prova de que ela não tinha problemas com o grupo.

  • Michel Pereira de Oliveira

    Daniel, o site saque viagem acaba de postar um vídeo com o momento exato da lesão da Mari.
    Só pra constar: a última jogada da diva foi uma cravada indefensável. Nossa ‘mulher de gelo’ saiu lesionada após mais um dos seus ataques incríveis.

    Link: http://www.saqueviagem.com.br/noticias_detalhe.php?idPost=8947594 – Crédito: site Saque Viagem

    • Daniel Bortoletto

      Valeu. Já mandei o link para meus seguidores no Twitter

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo