Mari fora do Pré-Olímpico



A temporada de Mari, definitivamente, é para ser esquecida. A ponta está fora do Pré-Olímpico, que começa nesta quarta, em São Carlos.

A jogadora sente dores no ombro direito, algo que tem prejudicado seu movimento no ataque. Por precaução, José Roberto Guimarães optou por poupá-la da competição sul-americana.

Inicialmente, Mari deve ficar fora de ação por duas semanas, fazendo tratamento intensivo para estar bem fisicamente para o Grand Prix.

Muito importante na conquista do ouro olímpico em Pequim, quatro anos atrás, Mari ainda tem tempo para se recuperar e voltar a ser peça-chave em Londres.

 



  • Mauricio

    Agora é a hora de recuperá-la. Mari, jogando o que sabe, é a melhor atacante de ponta do Brasil. É uma pena ela vir jogando abaixo do que poderia, ultimamente. Tomara que ela foque no própria recuperação, também.

    • Sheilla Castro

      Chega de Mari já deu! Ultrapassada não tá jogando nada… E ainda fica com cara de Bun… Não aguento mais , nem as outras ponteiras tbem, muito menos as levantadoras, CHEGA CHEGA CHEGA !!! MARI só na seleção do asilo!!!

      • Andrei

        Vai procurar um psiquiatra que teu caso é grave, gravíssimo!

        • Ana

          Me admira muito o Daniel aceitar esse tipo de comentário. Acho que a pessoa se enganou de blog, aqui não é o do Voloch pra baixar o nível, e o dono do blog deveria pensar mais nos comentários aprovados. Enfim, espero que a jogadora se recupere e volte a apresentar aquele volei que tanto nos encantou.

          • Rafael B.

            Ele não pode vetar quem faz uma gracinha! Apesar de concordar com vc sobre o nível deste e do outro blog, não acho legal ser tão rígido com o q deve ou não ser publicado!!!

  • Miriam

    nao duvido nada que se Cuba se classificar p/as Olimpiadas vao fazer as brasileiras pastarem, principalmente se a aMARIlona estiver em quadra, vao sacar tudo em cima da LOURA-BURRA e vao surrar o Brasil, pq MARI eh AMARILONA!!! O esporte preferido de CUBA eh tirar onda com a CARA DO BRASIL, principalmente da MARI.

    • Marcelo

      Tigrão/Graca agora também atende por Miriam, Sheilla Castro e Hooker? Realmente, já virou caso de internação o recalque que essa criatura nutre pela Mari.

  • HOOKER

    Adoro ter um alvo p/ sacar: primeira coisa que aprendi no meu curso de PORTUGÊS PARA GRINGAS DIVAS QUE ADORAM SACAR NUMA LOURA-BURRA: “SACA NA MARI!!!”

  • Ana

    Zé Roberto perdeu o comando totalmente, o foco, a coerência. Deixou as jogadoras fazerem o que queriam, deu declarações infelizes, preparou mal a seleção…

    Esse último episódio, do anúncio do corte da Mari, foi só mais um. Porque o técnico, ao anunciar o corte, não falou que foi, também, e principalmente, porque ela está com uma lesão do ombro? Deixou que toda a imprensa justificassem o corte por má fase? É expor a atleta de forma desnecessária. Isso, inconscientemente, fere as atletas.

    Que Mari vem de um ano ruim é notório, mas cadê o braço do técnico para reverter isso, aquele “carinho” necessário, principalmente se tratando de mulheres, para que ela se recupere? Ao invés disso o cara fica elogiando Natália, que não fez nunca nada pela seleção e nem consegue saltar. É o cúmulo.

    • Lilian

      Carinho minha filha??? Ela não é nenhum um pouco profissional, deveria pedir dispensa em vez de ficar ocupando lugar que poderia ser de uma jogadora bem fisicamente.

      • Ana

        Ahan, Cláudia!

    • Manu

      então a Mari que veio de um ano ruim merece carinho e a Natalia que veio de uma retirada de um tumor e mais uma cirurgia não merece o mesmo carinho. muito sensível você é.

  • RAFAEL CASTA

    O ze foi covarde expois a mari mais uma vez mais ela e guerreira e vai dar a volta por cima porque ela e fenix #EU ACREDITO EM VOCE MARI!!

    • Deby

      Eu já não acredito na Mari, dizem as más líguas que ela não é confiável…

      • Ana

        Ser confiável ou não importa o que para a seleção?

  • Hooker

    Qdo entrei no curso de português para GRINGAS DIVAS a primeira coisa que me ensinaram foi:
    “SACA NA MARI!!!”
    A segunda coisa: “SACA DE NOVO NA MARI QUE ELA PEID…”
    A terceira coisa: “SACA OUTRA VEZ NA MARI QUE ELA MANDA UMA BANANA P/ A TORCIDA!!!”
    Como sou uma aluna aplicada, aprendi direitinho e fui isso que fiz, principalmente no 3×0 que HUM… MILHEI a loura-burra na final!!!

    • Andrei

      Comentário deplorável!

    • César Castro

      Daniel, por favor, não publique esses posts. Isso aqui tá ficando parecido com o você-sabe- o-quê.

      • Sergio

        Decimo ponto da colombia segundo set, saque em cima da garay e erro de recepção, se fosse a Mari o mundo vinha abaixo. Curioso nao?

  • Guga

    Daniel, sabemos que voce nao censura nada e que a maioria esmagadoras dos comentarios sao de alto nivel e com maturidade, mas acho que tem alguns que deveriam ser excluidos sinceramente, para nao incentivar outros a baixarem o nivel do debate tambm.

    • Daniel Bortoletto

      bloqueio muitas mensagens, sim. Minha lixeira costuma encher em determinadas épocas do ano.

      • Jairo(RJ)

        Ser Mari hoje nesse blog deve ser pior que do que o foi em Atenas 2004(?)
        E olha que ainda tivemos o refresco de Pequim 2008!
        Tomara que a atleta supere mais essa!

  • debygoiania

    Daniel, sei que não é fácil controlar a quantidade de msg’s que chegam ao blog. Desejo sorte e paciência!.
    Não sou fã da Mari, mas respeito sua trajetória e principalmente a respeito como ser humano.
    Espero que seu blog, que tenho em alto conceito, não se transforme num zoológico como outros por aí.

  • RAFAEL CASTA

    A esses que estao debochando da MARI vao ficar caladinho di novo quando ela volta campea olimpica dar pra voce um segundo cala boca

  • Luiz

    O Zé fez duas coisas que não são típicas de um profissional. Primeiro, disse que a Mari precisava de ajuda, e com isso muita gente começou a dizer que a atleta estava envolvida com drogas. Agora, corta a Mari sem dizer exatamente o por quê. Com isso, ele abre o livro em branco para que mentes sujas e algumas doentias escrevam o que bem desejar. E o pior de tudo é que ele estuda “na mesma” escolha do Bernardinho e ainda tem coragem de falar mal dele. Acho que já passou da hora de dar férias para os dois técnicos.

  • Edson Pelegrino

    Torço pela recuperação da Mari,quem acompanha o volei e assistiu as olimpíadas de Pequim sabe que ela foi fundamental na semifinal contra a China!

  • Gabriel

    Brasil sem mari nao é nada, ela nao ta jogando bem por estar lezionada no ombro desde de 2010 ELA Q FALOU ISSO!!!!!!!! e tipo fika todo mundo falando q ela ta um lixo sem saber oq fala.

  • cc

    O mais engraçado asistindo o jogo de ontem(a final)o quanto JAQUELINE errou no passe sem falar nos tocos que tomou, isso sem falar que era uma seleção muito inferior a nossa, imagina contra essas outras seleçoes(EUA,RUSSIA,ITALIA…), concordo que MARI nao estar bem, mais de longe ainda sou mais ela do que a FERNANDA E JAQUE…força MARI, levanta a cabeça e vai enfente porque vc pode sim ser a jogadora que vc sempre foi e nos deu orgulho de vc…manda a SHEILA pastar….

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo