Mari é operada e espera voltar antes do prazo estipulado



A ponta Mari foi operada nesta quarta-feira, no Rio, e deve ter alta em dois dias.  Ela teve de reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, rompido em fevereiro. Durante a cirurgia de quatro horas, o médico Ney Pecegueiro também encontrou um edema ósseo no local.

Via assessoria, a ponta, que deverá passar os próximos seis meses em recuperação, falou sobre a cirurgia. A expectativa é tentar diminuir o prazo para retornar ao vôlei.

– Acho que o pior, que era a cirurgia, já foi. Graças a Deus deu tudo certo!! Agora vem outro momento, não menos doloroso, mas que depende de muita paciência e dedicação. Será um degrau a cada dia. Horas e mais horas de fisioterapia para conseguir recuperar meus movimentos o mais rápido possível. O Dr. Ney disse que preciso controlar minha ansiedade. Como me recupero bem de lesões e da outra vez voltei em cinco meses, estou apostando que agora não será diferente. Quero voltar a jogar o mais rápido possível.



  • Bárbara

    Texto com alguns erros de concordância, mas ‘tá valendo’…
    Tomara que não fique só na esperança e ela volte antes do prazo para as quadras mesmo. Estou aqui torcendo… voleibol sem ela não é a mesma coisa. #ForçaMari…

    • Daniel Bortoletto

      erros já corrigidos

  • Ledma

    Boa sorte pra ela, mas acho muito dificil ela voltar a jogar em alto nivel… seleção então, nem se fala..

  • Eduardo Araujo

    Boa noticia quem sabe ela consiga voltar a jogar em alto nível.

    Daniel me ajuda a entender, li agora que o Vôlei Amil dispensou a Fernandinha e a Ramírez a ultima era quase certa a dispensa pela discussão que teve com o técnico.

    Mas e a Fernandinha, antes das olimpíadas o ZR levantou a bola dela, falando que ela era super precisa rápida nas pernas, isso e aquilo… levou ela para as olimpíadas e antes disso já tinha contratado a mesma para o time dele…, agora dispensa a mesma, você conseguiu entender?

    Tem ideia de quem pode vir para o lugar da jogadora e pq a mesma vai ser uma das poucas que não terá a sua pontuação mudada?

  • Luiz

    Mais um desafio para Mari.

  • elaine moura

    melhoras pra vc MARI , vc faz muita falta volte logo bjs

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo