Marcelo Mendez satisfeito com notícias sobre Sander



O Sada/Cruzeiro treina em Belo Horizonte para o início das competições. O Campeonato Mineiro está previsto para começar no dia 7 de setembro, por exemplo. Mesmo com foco na pré-temporada, o técnico Marcelo Mendez acompanha à distância o americano Taylor Sander.

O ponta foi contratado para o lugar de Leal. Participou da Liga das Nações e agora treina nos Estados Unidos para a disputa do Campeonato Mundial.

– Mesmo de longe estamos acompanhando o Sander, que está em uma boa condição física e esperamos ele aqui no início de outubro, quando teremos o elenco completo em Belo Horizonte. E espero que, quando chegarem, todos estejam na mesma condição – comentou o treinador argentino.

Por enquanto o Sada/Cruzeiro não confirma a contratação do francês Le Roux. Nesta semana, o cubano Simon esteve em Belo Horizonte, em litígio com o clube por ter rompido o contrato para se transferir para a Itália. Na próxima semana, ele será oficialmente apresentado pelo Civitanova.

Sander em ação pela seleção americana contra o Brasil (FIVB Divulgação)

Mendez falou também sobre os outros reforços contratados para a temporada.

– Chegaram nesta temporada o levantador Sandro e o ponteiro Luan, que já estão se adaptando a este momento do Sada/Cruzeiro. Estamos com a mesma estrutura, mas com alguns novos atletas, e vamos adaptando o nosso sistema de jogo. Como sempre, nosso objetivo é trabalhar muito e fazer uma grande temporada – afirmou Mendez.

LEIA TAMBÉM

+ Lipe está quase pronto para voltar à Seleção



MaisRecentes

Nova TV, papo com arbitragem e descontração: a apresentação da Superliga



Continue Lendo

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo