Marcelinho no Treviso, da Itália



O levantador Marcelinho já está novamente empregado.

Três semanas depois de ser dispensado pelo Pinheiros/SKY, Marcelinho está de malas prontas para a Itália. O levantador segue ainda esta semana para se apresentar ao Sisley Treviso.

Além do Treviso, Marcelinho foi procurado por outras quatro equipes da Europa (Itália, Rússia, Grécia e Israel), mas a indicação do amigo Gustavo foi importante em sua escolha. O levantador chega para ser o quarto brasileiro na história do Sisley Treviso: Marcelo Negrão, Gustavo e Ricardinho. O contrato será de cinco meses.

– Fiquei chateado pela forma como tudo isso aconteceu, mas é página virada para mim. Estou indo para um grande clube da Europa, uma equipe acostumada a disputar títulos e com excelente estrutura. Não queria sair do Brasil, não pensava mais nisso, me planejei quando voltei da Grécia, depois das Olimpíadas da China. Fiquei feliz com as propostas que recebi, isso me deixa orgulhoso, satisfeito e aliviado, porque, senão, teria que ficar cinco meses parado, já que não ia poder atuar no Brasil. Mas passou, tenho que pensar para frente, nesse período em que vou estar na Itália, jogar bem pelo Treviso, fazer o meu melhor. O Gustavo me falou sobre a cidade, sobre a torcida e o clube, e estou muito motivado – afirmou o levantador.

Atualmente, o Treviso está em quinto lugar, empatado com o Modena, com 23 pontos. Bonifante, veterano e mediano levantador, vem sendo o titular. Marcelinho deve chegar para assumir e não largar mais a posição. Os principais atacantes do time são o veteranos Fei e o jovem Maruotti.



MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo