Maracanãzinho, dia 5: Thaisa pronta para a estreia



A Seleção feminina poderá contar com Thaisa em quadra a partir do jogo de amanhã, contra o Japão.

A jogadora está recuperada da contusão muscular na panturrilha, já voltou a fazer treinos com bola e pode ser utilizada pelo técnico José Guimarães na reta final da primeira fase.

Ele, inclusive, disse que está precisando “segurar” Thaisa para usá-la em momentos mais importantes.

Thaisa em ação no Grand Prix (FIVB Divulgação)

Thaisa em ação no Grand Prix (FIVB Divulgação)

– Não queria precipitar absolutamente nada. Ela já treinou ontem (domingo), saltando, saltou 30 minutos. Aí o Nardelli (Julio, médico) veio: “Olha lá, já deu 30 minutos”. “Eu sei, vamos tirar”. Aí tiramos. Hoje (segunda), ela já saltou no saque, já saltou no aquecimento. Se ela estiver com condições, sem nenhuma sensibilidade, ela pode voltar – disse Zé Roberto, completando. – O importante que vejo é a Jucy jogando bem, Fabiana também. Está ótimo. Não sei se hoje a Thaisa sairia jogando.

A jogadora demonstra ansiedade para a estreia olímpica.

– Estou ansiosa sim. Como a gente está acostumada a estar dentro da quadra o tempo todo, fica pulando lá fora, torcendo o tempo inteiro, sabendo que o que importa é a  vitória, independentemente de quem jogar. Mas confesso que dá aquela vontade de estar lá dentro. Fisicamente estou pronta. Não tenho mais dor, mas tenho de voltar aos poucos. A panturrilha está bem. O que me preocupa mais agora é retomar o ritmo de jogo, velocidade de deslocamento.



  • Billy

    Com certeza a Thaísa vai voltar voando em quadra.Vamos precisar muito dela nos jogos mais difíceis.

MaisRecentes

Gênio? Louco? Ou os dois? Defina Ngapeth



Continue Lendo

Semana de discussões na FIVB na Suíça



Continue Lendo

O que vi em Campinas e SP



Continue Lendo