Manda benzer!



A Copa do Mundo começou com vitória esperada por 3 a 0 sobre  o Egito, mas com dois sustos para o Brasil.

Os titulares Dante e Marlon se lesionaram durante o jogo e foram substituídos. O ponta sentiu um incômodo no abdômen, enquanto o levantador levou uma pancada na panturrilha. Ambos seriam examinados pelo médico Álvaro Chamecki em Kagoshima para um diagnóstico mais específico.

Para uma competição longa e desgastante, começar com duas baixas logo na primeira rodada preocupa demais. Ainda mais para a sequência primordial contra Estados Unidos, Rússia e Itália.

Mais tarde volto com novidades. E espero que boas.



  • Graca

    Todos sabem que no TIME DO BERNARDINHO nao tem esse negocio de titular e reserva, todos os 12 ou 14 participam e muito nas competicoes.Nunca um levantador ou oposto fica esquentando banco com BERNARDINHO em quadra. A grande diferenca entre BERNARDINHO e ZE’ e’ essa, BERNARDINHO sabe a hora EXATA de mecher no time, ZE’, ao contrario, e’ lento!Gracas a Deus ninguem no time de Bernardinho tem o conforto de se considerar titular absoluto, com Bernardinho ninguem tem cadeira cativa todos sabem disso. Essa e’ grande diferenca entre Bernardinho e Ze’: com Bernardinho ninguem se acomoda, pois para estar ou ficar em quadra tem que estar jogando muito! Ao contrario, Ze’ cria uma zona de conforto que permite jogadoras como A MARI ser a PIOR em todos as partidas e mesmo assim ter certeza que e’ titular.

    • loyana

      É uma verfonha esse seu comentário….. essas idolatrias ao Bernardinho fazem até a gente esquecer quem é o Bi-campeão olímpico nessa discussão.

  • Guga

    Confesso, q nao assistir esse jogo por pura falta de interesse e motivação, assisti o da Argentina, os caras tao jogando muito, e o De Cecco levantando excelentemente como sempre.. dando banho no bruninho e marlon, a Servia tava péssima na recepçao e ataque..

    A surpressa pra mim foi a derrota de 3×0 da Cuba para Polonia, esperarava algo +disputado, a Cuba sente muita falta do Simon na rede, esses meio de rede atual dele sao muito fraco no ataque e bloqueio

  • Jailson
  • Mauricio

    Não tem bolão para o Masculino, Daniel? E quem ganhou o do feminino? Ok, sei bem a tua ressaca, mas alguém deve ter faturado o prêmio…hahahahaa. abs

    • Daniel Bortoletto

      não consegui arrumar um prêmio… por isos não lancei
      tô precisando de tempo pra fazer as contas… divulgo esta semana, sem falta

      • Mauricio

        Beleza, Daniel! Valeu pela inicativa. Abs

  • gu

    não sei quem faz mais falta, o Marlon ou o Dante, mas acho que ficar com um levantador para jogar 11 jogos em 15 dias é impossivel.
    que mania de comparar o Bruno com todo mundo, não vejo ninguém dizer que o De Cecco é o melhor do mundo, muito melhor que o Ricardinho, saca melhor, bloqueia melhor, mas o genio todo mundo é cego por ele.

  • klaus

    Espero que não seja nada sério a contusão do Dante e que ele possa voltar no jogo contra a Rússia,único time que pode complicar o nosso tri-campeonato.Além de um jogador fantástico, o Dante jogou por três anos na Rússia e conhece muito bem os jogadores russos e se ele estivesse na final da Liga Mundial, o resultado seria outro.Quanto ao Bruno, ele é ótimo levantador e tem muito a crescer.O fato de ser filho do treinador faz com que ele seja cobrado ainda mais do qualquer outro jogador e tenha sempre que ser perfeito.Faz parte, mas acredito muito na capacidade dele.O problema da maioria da torcida brasileira é que não respeitam os nossos jogadores e sempre acham que os de fora são melhores.

  • Mauricio

    o masculino, que teve “folga” entre uma competição e outra, tb teve suas baixas…

  • loyana

    Francamente não sei o que o Rodrigão faz nessa seleção… joga a algum tempo tão sem vontade que até ser demitido do Sky ano passado ele foi…o que o Rodrigão fez na Liga Mundial e na própria Superliga pra justificar sua presença nessa equipe?…. Depois é só o Zé o cabeça dura da história, não na minha visão, mas dos bernardinhosmaníacos

  • Ismael

    Manda benzer mesmo.

  • diogo

    Tem q mandar bezer as nossas duas seleções a feminina e a masculina,pois só deve ser olho gordo…

    Q Deus abençoe os nossos jogadores xD

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo