Maldita violência



Reproduzo matéria publicada hoje pelo LANCE!

O ponteiro Renan Freire da Purificação, do RJX e da Seleção Brasileira juvenil masculina, foi agredido na madrugada de domingo, por volta das seis da manhã, após uma tentativa de assalto. O jogador sofreu fraturas no nariz e no osso frontal do rosto, além de vários pontos, também na região da face.

O quadro de saúde de Renan, que está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Espanhol, no Rio de Janeiro, é estável e o ponteiro está consciente, já se alimenta sozinho e não corre risco de morte. O jogador passará por uma cirurgia nos próximos dias para reconstrução dos ossos fraturados.

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, Renan foi agredido após uma tentativa de assalto, após sair da casa de um amigo na Zona Sul do Rio de Janeiro, em direção ao ponto de ônibus. De acordo com a mãe de Renan, Edneida Freire, os ladrões tentaram roubar o celular do jogador. Em seguida, agrediram o ponteiro.

Renan é ponteiro do RJX e jogou o Mundial Juvenil pela Seleção Brasileira, disputado no Rio de Janeiro, no início do mês.



MaisRecentes

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo

Na estreia de Lucas Lóh na Liga das Nações, Brasil se recupera



Continue Lendo