Mais um time na Superliga



Passei o dia sem internet e telefone, algo que se repetirá até sábado. Vendo os e-mails atrasados do dia, o resultado da reunião de hoje entre CBV e clubes foi a inclusão do Voleisul/Paquetá na Superliga masculina.

Decisão esperada e, na minha opinião, justa. O time gaúcho foi vice-campeão da última Superliga B, montou um time bem competitivo para 2014/2015 e carrega a tradição de ser um centro com histórico de vôlei. Na semana passada, Novo Hamburgo organizou um quadrangular internacional com Sesi, Ziober/Maringá e Bolívar (ARG) e só li elogios sobre o evento.

Hoje, clubes e entidade devem oficializar calendário e regulamento da competição.



  • Paula

    Que os direitos sejam iguais e Bauru entre como vice-campeão da Superliga B no lugar do falecido Vôlei Amil.

  • Marcelo

    Nossa, eu acho que o Bauru também deveria participar da Superliga, eles estão montado um ótimo time, além de uma boa estrutura. Além também de serem vice da Superliga B, e outra sobre o time de São José, que até agora no feminino, não confirmou nada até o momento!!

  • Diego

    Verdade né, São José dos Campos não se manifestou ainda!!! Já o Bauru está com um bom time, para ao menos ficar entre as 8!
    Voleisul é o time do André Nascimento né!? Saudades de ver o Canha atuando ^^

    • Euripedes Junior

      Ele não está mais jogando lá , o Leandrão ex-Taubaté entrou na vaga dele .

      • Diego

        Legal, Eurípedes, obrigado por me atualizar ^^

  • Guilherme Daros

    Ótima notícia para os torcedores gaúchos.

  • Osmar Cordeiro

    O que precisa ter é uma organização , pq no masculino é uma coisa e no feminino é outra , por exemplo o jogo final do masculino será disputado em 3 jogos finais e no feminino apenas 1 . Na minha opinião o que vale mesmo é $$$ na hora de entrar , independente se disputou ou foi campeão da liga B , temos o caso de Bauru , será que a minha teoria de cobrar o “convite” realmente existe ? Pq todo ano atropelam o regulamento , no masculino seria disputado um torneio pra decidir o time que caiu e ninguem caiu , com o São José dos Campos chegaria nos 12 clubes que a CBV queria e agora o décimo terceiro , enfim , quanto mais times é melhor , só que não to entendo esse entra e sai , pelo que eu entendi tem condições de ter um bom time e um agrado pra CBV entra pela porta da frente e liga B se torna um torneio de verão .

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo