Mais espaço para o vôlei



Pessoal, bom dia. Tudo bem com vocês?

Indico para vocês o canal de vôlei do LANCE!NET: http://www.lancenet.com.br/volei/

Um espaço (ainda em construção) para o esporte, com o volume de notícias, os jogos da rodada, entrevista especiais, etc…

Prestigiem. E nos ajudem a melhorar, dando sugestões e fazendo críticas. Obrigado!

 



  • minha sugestão é falar também do volei de praia.

    • Daniel Bortoletto

      a manchete ontem era de vôlei de praia, Guilherme

      • guilherme

        Certo.

        Só achei estranho não ter nada hoje nem nos destaques menores, só uma noticia do lado sobre a Raquel.

        Poderia ter mais destaque já que acabou de ter uma etapa do circuito mundial no brasil e vai ter circuito banco do brasil de volei de praia no próximo fim de semana.

        • Daniel Bortoletto

          se olhar a lista de notícias, vai encontrar várias de praia também.

  • Mario Monteiro

    Que maravilha, é realmente difícil encontrar conteúdo especializado em vôlei no Brasil e os existentes são muito fracos, na Globo mesmo cada matéria é um “jogo dos sete erros”, já li até resumo de jogo falando de líbero que entrou para sacar… O MDV que é o melhorzinho é muito imparcial, até eu que sou Unilever fiquei com vergonha-alheia para o texto que fizeram sobre o vice-campeonato, fora que essa semana conseguiram errar o resultado de jogos da liga russa e dar a vitória para a equipe errada…

  • Thiago Soares

    Muito boa a iniciativa do LANCE! Daniel. É o que falta para nós apreciadores do vôlei. Também sou fã de futebol, mas como ex jogador de vôlei sinto falta de informações sobre o mesmo… Ainda mais no Brasil, O PAÍS DO VOLEIBOL… sinto até um pouco de vergonha. Países como Pôlonia, Sérvia e até Espanha que não chegam ao nossos pés de grandes vencedores desse esportes tem sites especializados. Aqui acompanhava o bog das Irmãs Mello que era o melhor e mais informativo (nota: um blog!!), mas depois que elas enceraram o blog fiquei perdido. Parabéns ao LANCE! nova aposta, de nos proporcionar o prazer de ficar informado sobre esse esporte fascinante. E curti muito a idéia da timeline “minuto a minuto”… Muito Bom mesmo! Só poderiam falar mais de vôlei internacional também (sei que estam começando, é apenas uma sugestão), que com certeza se tornará o maior e mais acessado portal dedicado ao vôlei com qualidade do Brasil. Feliz demais com essa notícia. Saudações.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo