Mais conteúdo de vôlei no LANCE!



Quando comecei a trabalhar no LANCE!, em junho de 1999, como estagiário na redação de São Paulo, nunca imaginei, nos meus melhores sonhos, escrever uma coluna para anunciar a parceria envolvendo um projeto pessoal com a empresa jornalística que me abriu as portas da profissão.

E, quase 20 anos depois da minha entrada em uma redação pela primeira vez, tenho o prazer de escrever sobre isso.

Nesta semana se inicia a parceria entre LANCE! e Web Vôlei, meu projeto iniciado no último dia 4 de dezembro. Parte do conteúdo produzido sobre a modalidade será publicado também no L!, tanto nas mídias digitais quanto na edição impressa. E não se assustem ao encontrar as nossas matérias no Terra, no MSN, no Yahoo, no R7, no Uol… Todos esses gigantescos portais recebem conteúdo do LANCE! e passarão a oferecer o vôlei aos seus internautas.

Ou seja: o vôlei passará a fazer parte da rotina diária de mais leitores, poderá ajudar a formar novos fãs de Bruninho, Gabi, Fernanda Garay, Douglas Souza, Bernardinho, Zé Roberto & Cia, além de criar consumidores, algo essencial para a modalidade se tornar ainda mais relevante na indústria esportiva nacional.

Em um mês e meio de vida, o Web Vôlei já publicou mais de 700 matérias, atingindo leitores em 67 países diferentes. Diariamente as estatísticas de audiência sobem, assim como a quantidade de seguidores nas redes sociais. Números que orgulham e motivam a nossa equipe, deixando aquela certeza de um futuro promissor.

E estou falando ainda sobre primeira parte do projeto. Temos várias e várias ideias para os próximos meses. Algumas já estão em processo de execução, inclusive. Talvez em breve elas já possam ser compartilhadas com todos.



MaisRecentes

Navajas voltou. E está igual ao o dos velhos tempos



Continue Lendo

Sonhos interrompidos



Continue Lendo

Coluna: O momento é do Minas



Continue Lendo