Mais Brasil em uma final na praia



Um fim de semana de decisões para o vôlei brasileiro. Pedro Solberg e Evandro repetiram os passos de Larissa e Talita e estão na decisão do torneio de Gstaad, válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia.

Neste domingo, a dupla, que faz parte da Equipe Furnas, passou pelos espanhóis Herrera e Gavira na semifinal por 2 sets a 0, parciais de 21-13 e 21-18.

– Jogamos bem, mas não foi nosso melhor jogo. Foi bom, mas não foi o melhor. Sabemos bem qual é nosso melhor. Mas foi o suficiente. Meu saque ainda não entrou tão bem quanto deveria. Temos de nos impor na decisão – analisou Evandro.

Evandro festeja vaga para a final em Gstaad (FIVB Divulgação)

Evandro festeja vaga para a final em Gstaad (FIVB Divulgação)

Na final, ainda neste domingo, os brasileiros irão enfrentar Dalhausser e Lucena, dos Estados Unidos, que bateram Plavins e Samoilovs, da Letônia, também em sets diretos. A vitória dos americanos impediu que Gstaad acompanhasse uma prévia da primeira fase da Rio-2016, já que os letões caíram na chave de Pedro e Evandro.

– Passei bem, Evandro levantou bem, tivemos uma virada de bola incrível na semifinal. Contra Nick (Lucena) e Phill (Dalhausser) temos de mandar a virada de bola, não perder oportunidades pois eles são um time muito forte. Evandro precisa sacar bem, pois é o ponto forte do nosso time



MaisRecentes

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo