Lucas Lóh reforçará Seleção Brasileira na Austrália



Depois de três derrotas na etapa de Varna (BUL) da Liga das Nações, a Seleção Brasileira masculina contará com uma novidade para as partidas contra Austrália, Argentina e Polônia, em Melbourne (AUS), no próximo fim de semana.

O ponta Lucas Lóh embarcou no início da madrugada deste domingo e irá se juntar ao grupo para e quinta e última semana da fase classificatória do torneio.

Certamente uma decisão de Renan Dal Zotto para tentar resolver um dos principais problemas apresentados nas partidas contra Canadá, França e Bulgária: a instabilidade do passe. O campeão olímpico Lipe, que não joga desde a etapa de Goiânia, está fora por lesão.

Lucas Loh em ação pela Seleção contra a Colômbia (CBV Divulgação)

– A comissão técnica manteve um grupo sempre treinando durante as etapas da Liga para situações como essa. Devido a esse planejamento estou pronto para o que precisar. Infelizmente todo atleta está sujeito a passar por isso. Fico triste pelo Lipe, que é um cara fundamental para o time. Vestir a camisa da seleção é o auge da minha felicidade como atleta. Não tem como medir a motivação e espero poder ajudar – disse Lucas Lóh.

O ponta acaba de retornar para o vôlei brasileiro, mais precisamente para o Sesi, após uma temporada na Turquia.

Além de Lóh, a Seleção Brasileira conta para a função com Maurício Borges e os jovens Douglas Souza, Victor Birigui e Leozinho.

Depois dos resultados ruins, o Brasil caiu para o quarto lugar e não poderá mais tropeçar para garantir uma das cinco vagas para a fase final da competição.

LEIA TAMBÉM

+ Evento na Polônia reúne craques históricos na Polônia



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo