Lucarelli brilha e Funvic/Taubaté está na final



Mais uma semifinal, mais uma decisão no golden set. E o rival do Sesi na decisão do Paulista masculino será a Funvic/Taubaté.

Na noite de sábado, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, o time comandado por Cezar Douglas derrotou o Brasil Kirin por 3 a 1 e na sequência faturou ainda o golden set (25-23, 24-26, 25-18 e 25-16/25-16). No jogo de ida a equipe de Alê Stanzioni havia vencido em sets diretos, fora de casa.

Lucas Loh encara o block de Taubaté (Divulgação)

Lucas Loh encara o block de Taubaté (Divulgação)

Se for para escolher apenas um destaque meu voto vai para Lucarelli. O ponta fez a diferença no ataque e no saque, além de espírito muito aguerrido, diferente até do conhecido estilo “tranquilão” que demonstra em quadra.

No golden set, a diferença inicial no placar que praticamente definiu a vitória de Taubaté saiu de uma sequência incrível de saques de Lucarelli. Foram quatro aces consecutivos.

Pilhado, o jogador levou até cartão vermelho por exagerar numa comemoração no golden set.

Para o Brasil Kirin a grande dificuldade foi justamente ajustar o passe para segurar os saques forçados de Taubaté. Lucas Loh e Olteanu sofreram demais. Quando a bola saiu das mãos do levantador argentino Gonzalez o jogou complicou de vez, já que sem Wallace, lesionado, Michael e Baiano, que se revezaram na saída de rede, não foram constantes na virada de bola.

A final entre Sesi x Funvic/Taubaté promete! Apostas?



MaisRecentes

Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



Continue Lendo

Lucas Lóh reforçará Seleção Brasileira na Austrália



Continue Lendo

Vaivém: Walewska confirmada pelo Osasco/Audax



Continue Lendo