Lowe e Goncharova roubam a cena no Grand Prix



EUA 3 x 0 Japão. Rússia 3 x 0 Itália

Dois resultados contundentes dos principais adversários do Brasil nesta fase final de Grand Prix.

Em casa, o time americano não deixou as asiáticas passarem de 18 pontos nos sets. Um domínio total.

Me chamou a atenção, no time da casa, a atuação de Karsta Lowe, 22 anos, oposto titular ontem. Ela teve aproveitamento de 66,6% no ataque, marcando 14 pontos no fundamento e terminando o duelo com 17.

Já na equipe russa, rival do Brasil hoje, teve vitória apertada nos dois primeiros sets diante da Itália, deslanchando no terceiro. E deve grande parte do triunfo aos 28 pontos de Goncharova.

Ela recebeu 49 bolas no ataque, colocando 27 no chão. Apenas para comparar, Shcherban, Pasynkova e Lyubushkina receberam juntas 44 bolas no ataque. Ou seja: o bloqueio brasileiro hoje precisa se preocupar com qual jogadora?



  • Billy

    Os próximos confrontos do Brasil serão mais complicados,pois todos estão completos(menos Brasil e China).Apesar de sempre torçer para o Brasil,é quase certeza que o Grand Prix 2015 será vençido pelos EUA.Brasil vai ter de se superar para ser campeão…

  • Billy

    SPORTV(canais)estão uma lástima até agora,somente transmitindo os jogos do Brasil.Que falta de consideração com a grande torcida(fãs)que curtem o voleibol aqui no brasil.Temos que recorrer á internet para vermos os outros jogos.E a TV BANDEIRANTES que têm os direitos para transmitir o grand prix também e não o está fazendo.Está preferindo passar o HORRENDO Brasil urgente(do Datena)no lugar.É prá acabar mesmo…

    • Manu_Floripa

      po cara, sério que tu ta reclamando de não passar o dos outros times? tem que dar graças a Deus por passarem o jogo do Brasil. Porque do jeito que são podiam muito bem passar amistoso de time reserva de futebol.

  • jose herbert de araujo

    Eu fiquei fã da Lowe. Que força!!! Bem que o Rexona poderia contratá-la.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo