Lista olímpica entregue pelo COB sem Camila Brait e Sassá



Acabo de ler reportagem assinada pelo amigo Celso Paiva, do Terra, diretamente de Londres.

Ele conferiu, na capital britânica, a listagem enviada pelo COB ao Comitê Organizador da Olimpíada (Locog). E nela não constam os nomes de Camila Brait e Sassá, no feminino, além de Theo, Lucarelli e Mário Júnior, no masculino.

Entre os homens, nenhuma surpresa. O trio não foi muito aproveitado na última Liga Mundial. Já entre as mulheres, sim.

Depois do corte de Mari, a dúvida sobre os dois desligamentos seguintes aumentou. Natália é uma grande interrogação, já que se recupera de uma cirurgia delicada na canela esquerda, mas Zé Roberto já prometeu e reforçou que vai esperá-la até o último segundo. Levar uma ou duas líberos era a outra pendência. Fabi e Camila Brait treinam em Saquarema, com a primeira sendo a titular há vários anos. Já Sassá é uma espécie de curinga e poderia fazer dupla função. Quem também não tinha vaga certa era Tandara.

Na quinta-feira, Zé chegou a dizer que levaria a última dúvida para a véspera do congresso técnico, limite para mudanças na delegação. A reportagem do Terra procurou CBV e COB e ambos deram suas versões. Será que vão oficializar algo hoje? É esperar.

Abaixo, o link completo da matéria:

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/noticias/0,,OI5896284-EI19861,00-Lista+olimpica+oficial+aponta+cortados+das+Selecoes+de+volei.html

PS: um adendo, às 13h. Segundo as regras da Olimpíada, a troca de algum atleta pode acontecer até a véspera da estreia, apenas se for comprovada contusão. Assim, o feminino pode viajar com 13 atletas para Londres, com Natália sendo testada até o prazo-limite.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo