Link da entrevista de Mari (na íntegra)



Para atender os pedidos de muitos de vocês, a TV LANCE! disponibilizou a íntegra da entrevista com a Mari.

http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=89840be7c308fd4b6bd4ef308c8897fc

 



  • Jailson

    Documentário ‘Pátria’ (Brasil x Cuba, Atlanta 1996)

    O documentário Pátria, dirigido por Fabio Meira, sobre o histórico confronto entre Brasil e Cuba no vôlei feminino nas Olimpíadas de Atlanta. Exibição por ESPN Brasil.
    12 de julho de 2012
    http://www.youtube.com/watch?v=-8pCuly1J8Y&feature=youtu.be

    • Daniel Bortoletto

      muito boa indicação, Jailson

      • Ismael

        Esse documentário é sensacional. Fiquei com raiva da Carvajal até no documentário.

        Regla Torres e Mireya gostei muito…

        Parabéns a Fábio que fez um dos melhores documentário em esportes que já vi !

        • fabio meira

          Obrigado, Ismael! um prazer ler isso!
          tb te digo que a Carvajal pareceu excelente pessoa, é preciso entender o seu tipo de humor e de qq maneira vale muito quem diz as coisas como pensa ou como aconteceram.
          abs e valeu pela gentileza!
          fabio

    • Jailson
    • enoque

      pq o documentario ta como privado agora?
      nao da mais pra ver,… queria tanto ver denovo

  • Mauricio

    nada melhor do ouvir os próprios personagens da história. a mari está bem consciente do papel dela, do q ela significou, o quanto foi difícil, e quais as prioridades da seleção. como já disse no post anterior, ela, o ZRG e a equipe já estão pensando adiante e não remoendo o passado.

  • mari diva

    “Ele nao quer deixar mais polemico uma coisa que ja ta tomando uma dimensao que nao tem q ser tomada. Acho que.. ELE QUIS CORTAR O MAL PELA RAIZ e… falar realmente oq ele acha que eh: motivos tecnicos, pronto e acabou, Pra ele foi isso, nao tem mais motivos, sem mais.”

    o que ela quis dizer com “cortar o mal pela raiz”.. Daniel, em quais circunstancias ela disse isso, digo, qual foi a pergunta? Talvez ela tenha dito isso sem querer, como o “Sheilla estava alvoraçada” (kkk), mas de qualquer forma permanece essa duvida.

  • Nina

    Cada vez mais eu tenho orgulho de ser fã da mari, menina humilde e educada, soube expor seu ponto de vista sem agredir ninguém(apesar q o covarde do zé merecia), Meu consolo é saber q esse grupo não vai ser campeão, porque o técnico e algumas jogadorar não merecem!

    • Paula

      Nina, você deveria então aprender com sua ídola. Desculpe, mas quem é você para dizer se fulano ou fulana não merecem ser campeões? Quer dizer que a seleção para você está resumida a apenas uma atleta? Sem ela, os outros que se lasquem? Todas os que estão lá lutaram muito para isso. Só podem ir 12 e, desta vez, infelizmente a Mari não foi uma das escolhidas. Mas isso não diminui em nada o comprometimento e merecimento das outras ou da Mari. Realmente, você deveria seguir o exemplo da Mari e ter um pouco mais de espírito esportivo.

      • Nina

        O volei pra mim se resume a Mari sim, Algum problema nisso?

        • Paula

          Depois que vc disse que um esporte coletivo se resume a apenas uma pessoa, realmente não há mais nada a dizer. Dios mio!!!

          • Nina

            Intepretação de texto tá dificil ein filha? Eu falei q PARA MIM o volei se resume a mari, porque EU comecei a acompanhar por causa dela, da mesma forma q se ela fosse jogadora de tenis, eu iria acompanhar, ou seja, NO MEU CASO o volei é o q menos importa, EU torço pelo bem da Mari e ponto final…Entendeu agora ou quer q eu desenhe?

      • mari diva

        Eu to com a Nina. Quero q essa selecao se lasque! e ponto.

        • Inês

          Pois é Mari..só por essa resposta..vc já se mostra sem condições d fazer parte d grupo algum! Q atitude feia Mari..não acha?? Atleta vccc??? É uma pena!
          Dxo uma dica à vc: “Q tal refletir sobre seu comentário/comportamento tão infeliz!”

        • Nina

          É isso ai mari Diva! Tenho certeza q daqui a menos de um menos, estarei morrendo de rir da cara do zé roberto, da “melhor do mundo” e tambem do diamante bruto, rs

      • Inês

        Concordo plenamente com vc Paula..aliás..em termos d raça no jogo..o sinônimo pra mim é VC! Pra comprovar isso..não é pra menos..q vc foi a única d equipe q se manisfestou! SEMPRE TIRO O CHAPÉU PRA VC!
        Dá licença essa Nina viu..falta d TUDO nela! Precisa aprender muuuuita coisa antes pra poder opinar.. primeiramente/principalmente o RESPEITO! uuffffff…..

        • Nina

          Para tudo inês! Jura q vc acha q essa paula é a paula pequeno???

          • Black (Ubiratan)

            E que a Mari Diva é a Mari?

            Pelo que escreveu em resposta a Mari Diva:
            “Pois é Mari..só por essa resposta..vc já se mostra sem condições d fazer parte d grupo algum!…”

            É esse tipo de sem noção que depois espalha por aí (e outros repetem) que a Mari está detonando a seleção e falando mal das meninas.

            Vai asssitir a entrevista!! ela só não está conformada com seu corte, e é direito dela. Ainda disse que respeitava a decisão do técnico, mas isso não quer dizer que ela tenha que concordar que não tinha capacidade de integrar a equipe.

  • mari diva

    Sassa e Brait foram cortadas!

  • Darci

    Daniel, muito obrigada por nos dar acesso à entrevista. Parabéns ao Lance! Ouvir as palavras sendo ditas pela própria atleta nos dá maior segurança ao julgar o que foi por ela dito.

    Dou-lhe os parabéns pela seriedade com que tratou o tema. Apesar de o espaço se constituir em um blog, o que lhe dá maior liberdade para expressar as suas opiniões, você, em momento algum, se esqueceu de que, acima de tudo, é um jornalista e de que não se deve brincar com a vida pessoal alheia.

    Quem esperava uma entrevista “bombástica” em que jogadora dissesse um monte de bobagens, em um momento extremamente inoportuno, deve estar bem irritadinho agora.

    • Sergio

      Eu sou super fã da Mari, mas achei que a jogadora disse um monte de bobagens tais como:

      “Eu dediquei boa parte da minha vida à isso, abri mão de família, abri mão de conhecer pessoas legais, abri mão de.. da minha vida pra tá lá…”

      Sério? Quem não abre mão de estar com a família todos os dias ao sair pra trabalhar?

      • Marcelo

        Acho que quem está falando bobagem é você. Sério? Você quer comparar a realidade de pessoas que saem de manhã pra trabalhar e voltam pra casa de tarde com a de atletas que passam meses concentradas no CT de Saquarema ou viajando pelo mundo?

        • Sergio

          Estou Marcelo.

          • mari diva

            Vc ta loucA Sergio.

  • Marcio

    Mari em HD é tudo de bom…

  • daniel

    Valeu Daniel. Gostei muito da entrevista, principalmente para acabar com as fofocas de briga interna. Quanto ao corte, o mais estranho foi não ter dado a devida oportunidade a Tandara na fase final do GP.

    • Annie

      A Tandara vai só pra ficar no chiqueirinho, raramente vai entrar, por isso ele só botou ele pra jogar nos 3 primeiros jogos do GP. Melhor pra Sheilla a Tandara de reserva por que ela vai aceitar não jogar do começo ao fim da Olimpíada, e a Mari não, queria jogar e lutar pra ser titular. Mas o ZRG cortou o mal pela raiz.

MaisRecentes

Bento fora da Superliga. Castro já comemora vaga



Continue Lendo

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo