Levantamento com o pé é a jogada da Superliga (com vídeo)



A vitória do Sada/Cruzeiro sobre o Vivo/Minas no tie-break, na noite de quinta-feira, em Contagem, vai ser lembrada por muito tempo pela jogada do levantador William.

Eu prefiro não tentar descrevê-la para que a ausência de qualquer detalhe não diminua sua grandeza. Vejam o vídeo retirado do You Tube e tirem as próprias conclusões.

O jogador cruzeirense falou ao blog sobre o momento incrível:

– A jogada foi muito bacana. Quando eu senti que teria possibilidade de chegar na bola, tentei puxá-la alta, para colocar alguém em condições de atacar a bola…  Deu certo!  Não era para ser tão perfeita, mas aí a sorte entrou em quadra – comentou o Mago.

Torcedor do Corinthians, William não quer comparação com craques do futebol que se notabilizaram pela habilidade:

– Jogo minhas peladas! Nada mais do que isso… Mas gosto muito.

Aproveitei ainda para resgatar outros vídeos de jogadas “espírita” de William, levantando a bola de manchete para acionar os centrais na disputa do último Mundial.

http://blogs.lancenet.com.br/volei/2012/10/18/os-lances-geniais-de-william-video/

Lances de William à parte, cruzeirenses e minastenistas fizeram um jogo com cara de playoff. A vitória dos atuais campeões quebrou uma série de nove triunfos seguidos do time de BH na Superliga, mantendo a chance de terminar a fase classificatória em primeiro lugar. Atualmente, o RJX lidera com 43 pontos, dois a mais do que o Sada/Cruzeiro. O Minas está em quarto, com 34, mas ainda pode terminar a rodada em quinto, caso o Móveis Kappesberg, que tem 33, vença seu duelo com o Super Imperatriz.

O cubano Leal, que marca o ponto após levantada com o pé de William, foi eleito o melhor em quadra. Ele terminou o clássico com 19 pontos, mesmo número do companheiro Filipe e do tcheco Filip, oposto do Minas.

 



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo