Lesão grave de um selecionável em Araçatuba



O Vôlei Futuro sofreu uma baixa importante em seu time masculino, como mostra texto do repórter Luiz Paulo Montes, no L!.

O meio de rede Lucão sofreu uma fratura na mão esquerda e passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, em Araçatuba. A lesão aconteceu na última quarta, durante um treinamento da equipe no Ginásio Plácido Rocha.

Segundo Lucão, a cirurgia será para a colocação de uma placa de titânio e de parafusos para afixação do osso metacarpo. Assim, o jogador deve perder o restante da primeira fase da Superliga.

– Estava no treino, bati a mão no cotovelo de um companheiro e, na hora, senti muita dor. Fiz os exames logo depois e já foi constatada a fratura. Chamaram um especialista e optamos pela cirurgia. Fiquei mais triste por perder a sequência de jogos importantes que teremos pela frente  – disse, em entrevista por telefone ao LANCENET!.

Atualização às 16h30

Lucão falou após a cirurgia:

– Os médicos disseram que tudo aconteceu conforme o planejado. Acompanhei tudo acordado, apenas com anestesia no braço. Dentro de duas semanas, os médicos devem retirar a tala e os pontos – informou o central do Vôlei Futuro e da seleção, que já irá deixar o hospital nas próximas horas.

Ainda de acordo com Lucão, logo após ficar livre da tala, ele já deve iniciar algum trabalho físico leve para manter o mínimo de condicionamento. O prazo de retorno às quadras entre 25 e 40 dias foi mantido pelos médicos.



  • celio

    Será o melhor meio de rede do volei mundial logo, logo.

  • VINICIUS AZEVEDO

    Caros amigos do Lance, selecionável não tem acento agudo, como está em destaque na página principal. Se jornalista não precisa de diploma, pelo menos, deveriam frequentar aulas de português.

    • Daniel Bortoletto

      No dicionário Aurélio instalado no meu computador a palavra selecionável existe e tem acento agudo sim.
      Ah, e tenho orgulho de ter diploma da PUC há quase dez anos.

    • sencial

      meu deus qnta ignorancia! sem acento!

  • Selecionável sem acento? Nem na nova ortografia!

    Acredito ser mais interessante ler a notícia e ficar trsite com a contusão de um excelente jogador a ficar tentando corrigir os outros e com agressão desnecessária. Enfim, já que tem gente que acha melhor corrigir, melhor dar uma olhadinha no dicionário antes.

    Ah! E eu tenho orgulho de não ter diploma algum.

  • Vicent Jr

    Viniius Azevedo ….. seu burro

    agora aprende e não fala sem saber
    e também vai para a escola estudar antes de dar palpite errado

    abs ( Daniel )

    Vicent Jr.

MaisRecentes

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo

Coluna: O maior desafio do Sada/Cruzeiro no Mundial



Continue Lendo