Leal vence o futuro companheiro Simon no Qatar



Os playoffs da Copa do Qatar costumam atrair craques do mundo todo, já que os clubes participantes despejam um caminhão de dinheiro para reforçar os elencos com dois estrangeiros.

Leal tenta parar Simon no bloqueio (Qatar Divulgação)

Leal tenta parar Simon no bloqueio (Qatar Divulgação)

Ontem, por exemplo, os pontas Leal, do Sada/Cruzeiro, e Zaytsev, do Dínamo de Moscou, foram os destaques do Al Arabi na abertura das semifinais contra o Jaish, de Simon, reforço do time celeste. Vitória por 3 a 0 (25-16, 27-25 e 25-18), com 21 pontos de Zaytsev, 17 de Leal, contra 16 de Simon e 11 de Camejo, outro cubano bem conhecido por aqui.

Na outra semi, o Al Rayyan, do russo Ilinykh e do polonês Bartman,  fez 3 a 2 no Police, que conta com o brasileiro Piá e o cubano Diaz (26-24, 24-26, 25-23, 22-25, 15-12).

Amanhã acontecerá o segundo jogo do playoff em melhor de três. A final em jogo único está marcada para o dia 28.



  • Raphael

    E se o Leal se machucar nesses jogos, o q acontece?

  • Edu

    Os Qatarinos seduzem os atletas de ponta de todas as atividades esportivas nestes eventos por duas razões.Primeiro ,pagam bem por um período curto de um mês a quarenta cinco dias.Segundo, eles oferecem a transferência de posse de um imóvel nos condomínios luxuosos do pais sem obrigação de arcar com nenhum gasto de manutenção ou taxas imobiliárias e os custos de água, energia elétrica e gás natural tem gratuidade garantida até a transferência a um novo proprietário do imóvel.

MaisRecentes

Vaivém: Sidão animado com projeto corintiano



Continue Lendo

Vaivém: A apresentação de Serginho no Corinthians



Continue Lendo

Vaivém: Sesi oficializa mais dois nomes



Continue Lendo