Leal no Mundial



Uma excelente notícia para o Sada/Cruzeiro. O ponta cubano Leal vai participar do Mundial de Clubes em Doha, no Qatar, entre 13 e 19 deste mês.

– Estou muito feliz por estar aqui. No começo estranhei um pouco, pois o Brasil tem uma cultura muito diferente da de Cuba. Mas fui muito bem recebido, o time é muito unido e agora já me sinto em casa. Estou em um grande clube e mal cheguei a equipe já está conquistando títulos, como o Sul-Americano e o Mineiro. Espero logo jogar o meu melhor.

Com ele, o técnico argentino Marcelo Mendez ganha uma opção com muita força, principalmente no saque e no ataque.

– Ele ainda não está na sua melhor forma, pois ficou dois anos sem jogar para sair de Cuba, mas é um grande jogador e acrescentará muito ao nosso elenco.

Já escrevi alguns posts aqui falando de Leal. No Mundial de 2010, na Itália, sua última grande competição antes de abandonar a seleção de Cuba, ele jogou muito bola.  Se recuperar a velha forma, pode se destacar na passagem por BH.



  • César Castro

    Quais diferenças culturais ele estaria se referindo???

    Dois países latinos, festeiros, alegres, línguas mutuamente inteligíveis…

    • Luiz

      Cuba é um horror politicamente, mas dá show na Medicina e na organização pública,

  • debygoiania

    Vai ser muito bom ver esse gatinho jogando novamente.
    Daniel, se ele sair na VIP você publica as fotos também? Brincadeira.rs

  • Marco Túlio

    Ótima notícia, fortalecer o elenco é sempre importante. Ainda mais com um grande sacador, já que o Cruzeiro não é mto forte nisso.

  • LEOO

    DANIEL, sera’ que o CRUZEIRO vai conseguir quebrar a hegemonia dos ITALIANOS no CAMEONATO MUNDIAL? LEAL e’ um excelente reforco, mas o torneio esta’ muito dificil vc nao acha?
    OTIMA NOTICIA!!! Proibir o toque na recepcao do saque foi a melhor noticia nas regras do volei dos ultimos tempos! A recepcao de toque e’ feia, deixa o volei horroroso, se torna um festival de carregadas, conducoes medonhas que deixava o jogo parecendo “VOVOLEI”. No volei de praia nao e’ permitido receber o saque de toque e o passe fica mais bonito, no volei de quadra as carregadas da recepcao de toque estavam tornando o esporte ridiculo: PARABENS P/A FIVB PELO BOM SENSO!!!

  • bbb

    O campeonato mundial de clubes vai ser transmitido pela tv?

MaisRecentes

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo

Visitantes mostram força na rodada



Continue Lendo