Larissa admite melhor momento da vida após casamento com Lili



Termina a final da etapa de Gstaad, na Suíça, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia com vitória das brasileiras Larissa e Talita sobre Walsh/Ross. Larissa corre em direção da área VIP da arena para dar um abraço em Lili. Sem medos, sem preconceitos e sem fazer nenhuma questão de mostrar ao mundo a união.

Lili também é jogadora de vôlei de praia. Em Gstaad havia sido eliminado logo no início da competição, mas ficou até o final para apoiar a companheira, com quem está casada desde agosto de 2013.

– É muito bom, super legal mesmo tê-la sempre ao meu lado. A gente divide bem as sensações de alegria. Se eu estou feliz ela também fica. Se ela está bem eu também estou. Então, apesar de a gente ser adversária, a gente curte muito o momento uma da outra. É muito ver ela ali torcendo e o abraço no final é especial – disse Larissa.

Foto do casamento de Lili e Larissa (Reprodução)

Foto do casamento de Lili e Larissa (Reprodução)

Adversárias em quadra, mas cúmplices no melhor momento da Larissa na vida e na carreira. E ela faz questão de deixar isso bem claro.

– Pode dizer que vivo meu melhor momento, sim. Desde que eu conheci ela, em 2010, muita coisa mudou. A gente sempre faz aniversário aqui em Gstaad, por isso essa cidade na Suíça é tão especial para mim. Tenho grandes memórias, já consegui ganhar vários torneios. Acho que jogo aqui há uns 11 anos, já ganhei o sino (troféu dado as medalhistas, lembrando a produção de leite da região) umas sete, oito vezes. Vim em todas as edições e desde 2010 tenho ela comigo. Então estou plenamente realizada.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo