Kosheleva publica vídeo com mensagem para torcedores do Sesc



O Sesc divulgou, na manhã desta quinta-feira, um vídeo da russa Tatyana Kosheleva com uma mensagem para os torcedores.

Em inglês, a ponta, que usava a tradicional camisa 15 da seleção da Rússia, deu a primeira declaração pública após o acerto com o time brasileiro. Confira abaixo!

Após a confirmação da saída do Galatasaray, da Turquia, e transferência para o Brasil, as redes sociais de Kosheleva foram invadidas por fãs brasileiros, com declarações carinhosas de boas-vindas.

Admito que há tempos não via tanta empolgação de uma torcida com a contratação de uma jogadora estrangeira. E é bem justificável tal cenário, pelo quilate da russa no cenário mundial.

Apesar de rival histórica da Seleção Brasileira feminina nos últimos anos, Kosheleva sempre teve um relacionamento próximo com algumas rivais. Na passagem pelo Eczacibasi, da Turquia, por exemplo, ela se aproximou ainda mais da central Thaisa. Foi uma das jogadoras mais próximas da brasileira no momento complicado da lesão no joelho, no ano passado.

Thaisa inclusive aconselhou o acerto:

– Ela disse que precisava saber de mim o que eu achava do Rio de Janeiro, sobre a segurança, a estrutura do clube. Me falou que confiava em mim e que só tomaria uma decisão depois do que eu dissesse. Acho ótimo ela vir, tê-la mais perto de mim. Sinto muito a sua falta.

Nos bastidores do vôlei, ela é tida como “boa praça”, jogadora de grupo, com pouco ou quase nenhum estrelismo. Tudo indica que a relação dela com os fãs do Sesc será das mais saudáveis.

LEIA TAMBÉM

+ Bernardinho analisa a contratação de Kosheleva

 



MaisRecentes

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo

Atualização do ranking mundial mostra caminhos do Brasil para Tóquio-2020



Continue Lendo

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo