Juvenis brasileiros vencem outra no sufoco e avançam no Mundial



Com uma certa dose de emoção, a Seleção Brasileira juvenil masculina assegurou a classificação para a segunda fase do Mundial da categoria, que ocorre no Rio de Janeiro.

No Maracanãzinho, vitória sobre a Bulgária por 3 sets a 2 (23-25, 25-19, 23-25, 25-23 e 15-8). Ao vencer o quarto set, o time comandado por Leonardo Carvalho garantiu a classificação, já que na preliminar os americanos haviam vencido o Japão, algoz brasileiro na estreia, por 3 a 1 (25-20, 21-25, 25-18 e 25-19).

O principal pontuador foi mais uma vez Lucarelli, com 20 pontos.

Na próxima fase, o Brasil integrará o Grupo F, ao lado de Argentina, Índia e Sérvia.



  • Rubens

    Depois desses 3 jogos já percebi o grande problema da seleção brasileira : volume de jogo. Eles defendem muito pouco. Até agora tanto Japão, EUA e Bulgária tem muito mais defesa que a nossa seleção. Ofensivamente a seleção vai bem, principalmente com o Lucarelli, talvez o único jogador dessa geração que tenha futuro na seleção principal, bom de bola o garoto. Passe a seleção tb tem. Mas a defesa é nula.

    Agora não resta dúvida que foi um grupo bem forte que a seleção enfrentou, Brasil vai no embalo pra próxima fase, mas precisa melhorar esse volume aí pra pensar numa final.

  • Afonso (RJ)

    Vi o jogo. Esse time brasileiro não está empolgando nem um pouco.
    Continua errando muito, com bloqueio e defesa fracos.
    Vamos ver se evolui nos próximos jogos.

  • graca

    O melhor jogo desse MUNDIAL, até agora, foi a disputa pelo primeiro lugar do grupo D entre Iran e Sérvia, com direito a um SET de 30×28 e terminando num quinto set disputadíssimo em 15×13. Das seleções que consegui ver jogar IRAN e SÉRVIA foram as melhores, sem dúvida. Acho difícil a seleção brasileira passar pela Sérvia e, pelo o que está apresentando é provável que os juvenis terminem sua participação nessa fase, pois a Argentina também é um bom time.

  • Espero que GUSTAVO dispute a COPA DO MUNDO, e vejo que a melhor formação do BRASIL seria GIBA, MURILO, GUSTAVO, RODRIGÃO, THEO, BRUNO e SERGIO. Pelo que estou vendo nesse campeonato MUNDIAL JUVENIL seria bom que GIBA, GUSTAVO, RODRIGÃO e MURILO ficassem mais tempo na seleção pq os novatos estão deixando muito a desejar. Gostaria de ver também DIOGO SILVA na seleção brasileira, acho que Bernardinho poderia dar uma oportunidade a ele.

  • Diogo Márcio

    São jogos apáticos ¬¬’ nem da vontade de assistir! Parabéns ao Lucarelli.

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo