Juciely comanda terceiro triunfo brasileiro



O esperado 3 a 0 sobre a Tailândia realmente aconteceu. A Seleção Brasileira feminina encerrou o primeiro fim de semana do Grand Prix com vitória e aproveitamento de 100%. Em Bangcoc, a despedida aconteceu com parciais de 25-23, 25-18 e 25-13.

Celebração brasileira na Tailândia (FIVB/Divulgação)

Celebração brasileira na Tailândia (FIVB/Divulgação)

A central Juciely terminou com maior pontuadora da partida, com 15 acertos (oito de ataque, cinco de bloqueio e dois no saque).  No block, o Brasil pontuou 12 vezes, contra apenas dois do adversário. Fazendo um balanço dos primeiros testes, a meio de rede, titular em todos os jogos, mostrou que pode dar conta do recado na ausência das “Torres Gêmeas” Fabiana e Thaisa. Carol, que começou a etapa no banco e ganhou uma vaga no time após entrar bem na estreia, foi outra a sair da Tailândia com sentimento do dever cumprido.

Em comparação com o time que venceu a Sérvia, José Roberto Guimarães trocou apenas Natália por Fernanda Garay. No terceiro set, deu oportunidade para Adenízia iniciar no lugar de Carol.

Com a missão cumprida na Ásia, o time se prepara agora para a etapa de São Paulo, no próximo fim de semana. Além das tailandesas, o time irá enfrentar Alemanha e Bélgica. Boa chance para testes e perspectiva de manter a campanha perfeita.

Por fim deixo uma tarefa aos amigos. Repetir dez vezes sem errar os sobrenomes do técnico e do assistente da Tailândia:

Radchatagriengkai

Sriwacharamaytakul



MaisRecentes

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo

Brasil não toma conhecimento da Argentina



Continue Lendo

Termina a parceria campeã olímpica de Alison e Bruno Schmidt



Continue Lendo