Jogos que gostaria de ter visto ontem



Em fim de semana de plantão no LANCE!, não consigo acompanhar todos os eventos esportivos que gostaria. Abaixo, dois deles.

Vejam, inicialmente, as escalações de Sesi e Medley/Campinas, que jogaram na noite deste sábado, na Vila Leopoldina, em São Paulo, pela última rodada da fase de classificação do Paulista.

Medley/Campinas
Murilo Radke, Rivaldo, Renato Russomano, Jurquin, Orestes, Gustavão e Alan (líbero). Entraram: Franco, Rodriguinho, André Heller

Sesi
Tiago Barth, Tiago Wesz (Mão), Lorena, Sandro, Murilo, Éder e Escadinha (líbero). Entrou: Léo

O time da casa estava invicto, seguido pela rival de Campinas na classificação do Estadual. Reparem também que do time de selecionáveis do Sesi apenas Sidão segue fora. Já na equipe comandada por Marcos Pacheco, o campeão olímpico e mundial André Heller começou no banco de reservas.

Para quem não viu o jogo pelo SporTV, o placar de 3 a 0 para o Medley/Campinas (25-22, 25-21 e 27-25) surpreende. O cubano Jurquin foi o maior pontuador do duelo, com 17 acertos.

O triunfo dará ânimo extra para os campineiros, que por uma vaga na final irão duelar com o Vôlei Futuro, que na última rodada foi derrotado pelo Funvic/Midia Fone, de Pindamonhangaba, no tie-break. Já o Sesi buscará confirmar seu favoritismo diante do São Bernardo.

Já no Sul do país, seguem os confrontos entre RJX, Bolívar, Vivo/Minas e Canoas. Na noite de ontem, o time argentino, com Giba em quadra, derrotou o RJX no tie-break (23-25, 18-25, 25-15, 30-28 e 15-13) e ficou com o título do Top Four.

Apenas pela lista de craques em quadra valeria a pena estar em Ijuí para ver o confronto: Giba, Dennis, Suxho, Bruninho, Lucão, Thiago Alves…



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo