João Paulo Tavares passa por cirurgia no ombro



Notícia preocupante para o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas.

O ponta João Paulo Tavares, uma das principais contratações do time, passou por uma cirurgia no ombro direito, no fim da última semana. O prazo de retorno às quadras não foi informado.

Porém, ao fazer uma pesquisa com alguns colegas médicos, vi que operações no manguito rotador, como a feita por João Paulo, costumam exigir cerca de 6 meses de recuperação. E tal prazo o faria voltar apenas em 2014, já com a Superliga em andamento.

A ideia dos médicos e fisioterapeutas é iniciar o trabalho de recuperação do atleta, que segue em repouso, na próxima segunda-feira.

 

 

 



  • newton

    Pô Daniel, nosso grande Maurício comprou “Gato” por “Lebre”! Já começou contratando mal! Gosto do JP Tavares, mas jogador bichado ninguém merece! A não ser que a contratação tenha sido uma espécie de “ação entre amigos”, para não deixá-lo completamente desamparado

    • Luciano

      Isso não afetará o time por inteiro, o projeto é bem pensado. Tem o Diogo e o Rogério Mineiro que são de primeira linha tb. Espero ótima recuperação para esse sensacional jogador.

MaisRecentes

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo

Zebrinha no Sul-Americano



Continue Lendo