João Paulo Tavares passa por cirurgia no ombro



Notícia preocupante para o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas.

O ponta João Paulo Tavares, uma das principais contratações do time, passou por uma cirurgia no ombro direito, no fim da última semana. O prazo de retorno às quadras não foi informado.

Porém, ao fazer uma pesquisa com alguns colegas médicos, vi que operações no manguito rotador, como a feita por João Paulo, costumam exigir cerca de 6 meses de recuperação. E tal prazo o faria voltar apenas em 2014, já com a Superliga em andamento.

A ideia dos médicos e fisioterapeutas é iniciar o trabalho de recuperação do atleta, que segue em repouso, na próxima segunda-feira.

 

 

 



  • newton

    Pô Daniel, nosso grande Maurício comprou “Gato” por “Lebre”! Já começou contratando mal! Gosto do JP Tavares, mas jogador bichado ninguém merece! A não ser que a contratação tenha sido uma espécie de “ação entre amigos”, para não deixá-lo completamente desamparado

    • Luciano

      Isso não afetará o time por inteiro, o projeto é bem pensado. Tem o Diogo e o Rogério Mineiro que são de primeira linha tb. Espero ótima recuperação para esse sensacional jogador.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo