Jaqueline fala sobre o futuro



Segue o link de matéria assinada pelo repórter Jonas Moura, que esteve nesta quarta-feira em Saquarema e falou com a ponta Jaqueline.

http://www.lancenet.com.br/volei/Jaqueline-exterior-Sabia-alguma-acontecer_0_1180082179.html



  • Gab

    que mulher pentelha, só reclama.
    vai jogar fora pq? só pq não vai jogar em osasco (pq foi preterida pela Dani Lins??)
    pq nao joga no sesi??
    quer receber o salário que recebia antes do filho nascer? tava sem jogar a um tempão e quer receber oq recebia antes jogando um set em Montreoux?

    • Carlos

      Agora ela está mostrando porque é a ponteira mais completa do mundo…e que cada queda ela se torna muito melhor…Nada mais do que justo receber o salário que merece…

  • VAI PRO EXTERIOR

    Vai jogar no exterior Jaqueline. Será melhor para você profissionalmente.

  • Paulo

    Melhor ir para fora mesmo, aqui um atleta que reclama por melhores condições é rotulado de chorão, comparando com outros esportes o vôlei é o único que oferece boas condições para manter um atleta de alto nível aqui, mas as limitações impostas pelos clubes inibem isso.

  • Luiz

    Muiesinha chata esta. Quando ela se beneficiou do Ranking para ficar anos seguidos no Osasco com pontuação zerada por ter jogado no exterior não reclamou. Agora o ranking não serve pra ela? CHATA!

    • hicham

      E você será que pelo menos tem altura ou sabe jogar vôlei para criticar a Jaqueline ?Ela pelo menos é bonita rica e bem sucedida no vôlei.Sua medíocre(como você é também,sem dúvida nenhuma para mim)opinião é nada vezes nada para ela. KKKK…

    • hicham

      Já que você é tão critico,porque não põe uma saia e tenta jogar pelo menos um décimo do que a Jaqueline joga ? Aposto que você não renderia absolutamente nada pois é um zero á esquerda,não é mesmo ?

      • Luiz

        é chata, metida, ruim como jogadora e pelo que sei também como pessoa. Beijo.

        • hicham

          Esta bem,Luiz. Respeito a sua opinião.Realmente não dá para agradar á todos. É que eu gosto da Jack como jogadora.Desculpa se te dei algumas respostas grosseiras ultimamente.Um abraço e tudo de bom prá você.

  • Emerson

    Por um certo ponto eu até defendo a Jaque, olha que não sou muito fã da atleta, antes minha Paula Pequeno 10x.

    Ela tem razão em dizer que o Brasil não valoriza suas atletas, mas ela ta muito frescas com salários, deve ta pedindo um absurdo pra quem ficou 1 ano parada e tem um filho, nessas horas será que ela não coloca na balança? Somente o fato de a CBV ter dado a ela pontuação 7?

    Tenho certeza que Sesi, Rio e até mesmo Banana Boat queriam ela, mas ela quer exclusividade de salários altíssimos e não quer vive na ponte aérea. Osasco infelizmente não pode optar por ela nessa nova regras de somente duas atletas 7, agiu bem, pois a prioridade era uma levantadora.

    Para de chorar Jaque e seja mais humilde, a grana que vc deve ter guardado dá pra ficar uns 4 anos em casa lavando a roupa, o Murilo tb ganha bem e vcs moram num bairro nobre, mas que não é tão caro como Burle Marx Morumbi.

  • andré L.

    essa Jaque é mesmo engraçada. nao acha que vale 7 pontos, mas quer ser paga como atleta de 7 pontos. ah, vá!

  • klaus

    Que tudo dê certo pra essa grande jogadora.Ela está mais do que certa em lamentar o fato de ser muito mais valorizada lá fora que aqui.Uma ponteira como ela é motivo de briga entre os clubes, menos aqui devido a essa regra absurda.Ela tem mais é que reclamar mesmo, tem status pra isso e se infelizmente não conseguir jogar no Brasil, lamento muito mas torço pra seja muito feliz em qualquer clube europeu.

    • hicham

      Concordo com você Klaus.Uma das poucas pessoas sensatas comentando aqui sobre a grande Jack.

      • klaus

        Obrigado Hichan, você também faz grandes comentários, inclusive no blog do Rodrigo e assim como você , defendo nossos jogadores e sei o quanto eles batalham pelo espaço .Eu admiro jogadores de fora, mas pra isso não preciso ficar denegrindo os nossos.

        • hicham

          Eu é que te agradeço Klaus.Torço muito para a Jack e para todo o restante da nossa seleção.Aposto que elas se sairão muito bem no grand prix e no Mundial que se aproxima.Espero que façam grandes jogos e que venham mais e mais títulos para todos nós brasileiros e que torcemos muito pelo volei que é um esporte prá la de emocionante(já fui jogador de võlei,inclusive fui campeão paulista)Saudades dos tempos de jogador…Grande abraço á você Klaus.Gosto de todos do blog(alguns mais outros menos),Até mais…

  • Andréa

    Eu sou mega fã da Jaque, mas acho que ela poderia ter aceitado jogar no Sesi, ganhando menos, já que ficou um ano sem jogar.
    Ou, já que quer ficar em São Paulo, poderia ir atrás de um patrocinador para o Pinheiros, que possa pagar o que ela quer. Vários atletas e técnicos já fizeram isso, bater nas portas das empresas pedindo patrocínio. Ela está sempre na mídia, poderia fazer propaganda para a empresa, como o Giba fez para uma empresa de TV por assinatura.

    • Carlos

      Exatamente a mesma coisa que eu estava pensando: ela poderia fechar com o Pinheiros e atrair um patrocinador!

  • Bernardo

    Esta CBV é uma palhaçada, e a superliga é cada vez menos super.
    Eu se fosse dirigente do Osasco mandava todos os outros times a m…. e contratava a Jaque, mesmo valendo 7 pontos e sendo a terceira da equipe, queria ver se a CBV teria coragem de punir o maior clube de volei deste país.

    • Roberto

      Pare de bufar asneiras, ganharam um mundial na mão grande comparado a outros times brasileiros que disputaram o mundial em outras temporadas, graças ao padrinho de vocês, hoje presidente da FIVB que fechou os olhos na época e permitiu que o Osasco fosse inscrito na CBV com outro CNPJ ultrapassando a pontuação do Ranking, montando assim praticamente a seleção brasileira, agradeça a CBV do seu Ary Graça por aquele título no mundial, aquela CBV sim é que era uma palhaçada, com todos os clubes reclamando com exceção claro do Osasco, depois desse imbróglio os clubes passaram a ter maior voz quanto ao Ranking, agora quanto a idiotice de “queria ver se a CBV teria coragem de punir o maior clube de vôlei deste país”, bem, os torcedores da Unilever devem estar dando risadas com este comentário, e quanto ao mandar todos os outros times a merda, cuidado, talvez o Osasco perca a pecha de o maior vice do Brasil, pois já na última edição da SL, terminou em terceiro, lembra.

  • Caco

    Acho que a Jaqueline merecia uma valorização grande por tudo o que fez na final olímpica quando a seleção americana se mostrava favorita ao título. Infelizmente, o sistema esportivo brasileiro é podre, repleto de corrupção e sobra sempre para os atletas.
    Tenho inveja dos sistema educacional americano que, além de ser muito melhor, insere e dá plena valorização ao esporte.
    De outro lado, a Jaqueline precisa entender que a temporada de clubes é negócio. Nenhum clube pagará alto por ela, caso não tenha concorrência. O máximo que pode acontecer ao Sesi é ela ficar sem jogar no Brasil ou ir para o exterior, onde não enfrentará o Sesi.
    Acho que ela devia ter pensado melhor na forma como ela se expôs. Deveria ter afirmado que tinha sim interesse em jogar pela Unilever ou outra equipe de ponta no Brasil. Começar a negociar que, daí em diante, as propostas melhorariam. Afinal, ela é uma grande atleta. Talvez, o próprio Osasco repensasse sua posição.
    O que aconteceu foi que ela ficou com essa frescura de Osasco pra cá, Osasco pra lá, e no final das contas o próprio clube a preteriu.

    • Leiga

      Quer mais motivação do que ser convocada para a seleção brasileira mesmo sem ter jogado durante um ano?

      Isto é mais que um incentivo. Seleção brasileira é o curriculum de todo jogador. Por lá, e pelo que ela já fez, consegue vaga em quase qualquer time do mundo.

      Se o problema é ficar longe do marido, que os dois contratem com times estrangeiros que estão na mesma região.

      Vida de jogador é assim. Se não for para se arriscar, é melhor parar, pois pelo menos será lembrada pela final de Londres.

  • Valdir

    Essa celeuma da Jaqueline tá insuportável… especialmente pelo mimimi dela. Quer tudo. Quer ser mãe, quer jogar na mesma cidade do marido, quer que o filho possa entrar em quadra, e ninguém pode jogar a bola na direção dele, pqp.

  • mario

    Até quando vão encher a bola desta senhora, privilegiada e que se acha a última bolacha do pacote, por ter jogado bem um jogo em sua vida? Sim, só foi decisiva, na seleção, naquela final de Londres. E quem vive de passado é museu. Em 2008, Mari e Paula arrebentaram durante todo o ano. Foram excepcionais em todos os jogos e nos diferentes campeonatos. Uma, a melhor no Grand Prix. A outra, a melhor em Pequim. Se contundiram, foram trocadas, mas nunca choraram nem mimimi. Esta outra, casou, teve filho, agora quer tudo pra si, porque se vê abençoada por Deus. Ah, me poupem. Vá catar coquinho…

  • Guilherme

    Ai, que dó! E a coitada que é bicampeã olímpica, tem o melhor passe do mundo (nem precisa treinar), alias, é a oitava maravilha do mundo…tá sem clube! Ah, vá!!! Se fosse tão boa assim, teria sido a primeira a ser contratada pelos times que têm jogadoras pontuadas em 7. Osasco preferiu Dani e Thaysa. Rio há tempos não tem interesse pela moça. Banana brigou pela Tandara. Sesi já paga uma fortuna pro marido desta chorona e ficaria mal abrir os cofres pra bancar o casal Pantene. Vai, minha filha. Vai atrás das outras que deixaram o Brasil. Aqui não tem mais lugar e não fará a mínima falta. Queremos atletas de verdade e não paneleiras….

  • hicham

    Porque o meu comentário ainda não foi publicado ? Que demora…

    • Daniel Bortoletto

      Pois eu estava de folga. Pega leve aí!

      • hicham

        Desculpas Daniel.Adoro você e o seu blog.Até mais…

  • hicham

    Parem de criticar tanto a Jaque,ela é completa como jogadora e discordo totalmente do apelido JAQUETOCOdado á ela por alguns.

    • Mario

      JAQUETOCO! JAQUETOCO! JAQUETOCO! JAQUETOCO!JAQUETOCO…..

      • hicham

        Oh mario.Pega leve com a jack.Quer apostar comigo que até o Mundial ela estará cada vez melhor e será um dos destaques da nossa seleção.Vamos torcer e não depreciar os nossos atletas que suam muito a camisa para defender o nosso Brasil.Abraços.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo