Jaqueline fala após grande susto no Pan



Reproduzo abaixo texto de Michel Castellar, um dos enviados especiais do LANCE! ao Pan de Guadalajara. O assunto é a recuperação de Jaqueline, que deu um susto em todos na estreia brasileira contra a República Dominicana.

Depois de sofrer uma fratura na coluna cervical no sábado, a ponta Jaqueline falou pela primeira vez e disse que está bem, feliz e que superará mais esse drama em sua vida. Mas ainda não existe uma previsão para seu retorno às quadras.

– Tenho muita força, aprendi isso desde minha infância, com minha família que já passou por várias dificuldades e conseguiu reverter. Isso que está acontecendo é mais uma vitória que vou ter. E vou mostrar para as pessoas que não desisti jamais – disse Jaqueline, na manhã desta terça-feira.

A lesão de Jaqueline foi provocada após um choque com a líbero Fabi, durante a vitória do Brasil sobre a República Dominicana, por 3 sets a 1, na estreia da equipe nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Ontem, a atleta retornou ao hospital Real San José, em Zapopan, para repetir todos os exames clínicos e de imagem.

– Os exames mostraram que o quadro está evoluindo e bem. A Jaqueline vai permanecer com o colar cervical por até seis semanas e depois faremos uma avaliação para termos uma ideia de quando ela poderá voltar a treinar – explicou o médico da Seleção Julio Nardelli.

O retorno de Jaqueline ao Brasil ainda não está decidido. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) é o responsável por viabilizar a volta da atleta que já está liberada para viajar.

Sobre a ausência tanto nos Jogos Pan-Americanos quanto na Copa do Mundo do Japão, Jaqueline transpareceu conformação. E agradeceu o apoio de toda Seleção, fundamental para que possa retornar o quanto antes.

– Tenho certeza de que com a medalha (do Pan) vou sair. Todo o traalho que tinha de ser feito,  o Zé (Roberto, técnico da Seleção) está fazendo com as meninas e muito bem. Não vou estar jogando mas vou estarei de coração com as as meninas – frisou Jaqueline.

No momento da lesão, Jaqueline contou ter ficado calma mas que não sentiu, por alguns momentos, os braços e as pernas, porque o corpo estava dormente.



  • Diogo Márcio

    Torcendo e orando pela sua recuperação!

  • Álvaro Médio

    A Jaque vai fazer falta na Copa do Mundo. Agora é incrível a safra de ponteiras selecionáveis no Brasil, seleção nenhuma do mundo tem tantas jogadoras com capacidade de titularidade na equipe principal.

  • Mauricio

    será que a jaque quer realmente estar na seleção?

    • Daniel_Sam

      IMAGINA Ana,ela não quer estar na seleção não,ela se machucou de propósito…

      Aff, É lógico que todo atleta quer estar na seleção ! E , ela vai se recuperar e voltar em alto nível !!!

    • Diogo Márcio

      Aquele comentário para chamar os palhaços, para falar mal da jogadora. Lamentável!

MaisRecentes

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo