Jaqueline e o futuro – 2



Bom, agora que o casal Jaqueline e Murilo anunciou no Globo Esporte que espera um menino, o post que escrevi em 3 de julho se justifica. Relembre aqui: http://wp.me/p1b2tr-1vB

É sempre uma decisão difícil para atletas de alto nível, que tem uma carreira de 15, 20 anos, parar em um deles. Mas quem é pai sabe que não existe felicidade maior do que a chegada de um filho. Já até escrevi aqui sobre o dia marcante que tive em 16 de novembro de 2006, uma data triste para o vôlei brasileiro. Recordam-se o motivo?

Bom, para Jaqueline, perder o primeiro ano do ciclo olímpico não é um pecado mortal. Ela terá tempo para fazer parte do grupo para a Olimpíada de 2016 e, talvez, do Mundial de 2014. 2013 é a temporada que é possível “perder”. Se ela ainda tiver prazer em jogar e demonstrar que está disposta a se sacrificar por mais uma medalha de ouro, terá novas oportunidades na Seleção de José Roberto Guimarães.

A previsão é de que o filho de Jaqueline e Murilo nasça no fim de dezembro. Que venha ao mundo com saúde! É o que um pai pode desejar aos futuros pais.

 

 



  • João Júnior

    Fiquei curioso…foi o dia da derrota do Brasil no mundial para a Rússia? O que tem a ver esse fantasma com a questão aqui? É esse mesmo o caso?

    • Daniel Bortoletto

      foi. saí de casa para a maternidade com o jogo rolando

  • Primeiramente parabéns ao casal.

    Acho que a Jaqueline fez muito bem, é o melhor ano do ciclo para ter uma pausa, acredito que até pela data tudo foi bem planejado dentro do possível. Ela deve ter um mês, talvez um mês e meio de descanso total… se não for menos. no caso em Meados de fevereiro ela poderia retornar, tendo fevereiro e março para um recondicionamento físico, em meados de Abril já poderia apurar sua parte Técnica.

    é uma jogadora que é mais conhecida por fundamento que necessitam de menos potência física, creio que isso ajuda bastante ela. A Seleção tem grandes ponteiras como Garay e Natália e a promessa Gabi.

    Jaqueline se diferencia destas em seus atributos como ponteira, fora isso acrescenta bastante ao grupo em experiência. Bi campeã Olímpica e Participou das duas útimas finais de Mundial como Titular

    Bjs Jaqueline, estarei torcendo por vc, que tudo ocorra nos conformes em sua gestação. Que em um futuro bem próximo você possa proporcionar a nós, fãs do vôlei muitas alegrias.

  • Luiz

    Que o bebê venha com saúde, mas, para mim, esta aí nem precisava voltar. Mulher chata, metida, e meia boca como atléta.

    • Fernando Adilio

      É uma boa jogadora para se ter no banco da seleção.
      Como titular, tbm não gosto. Apesar de ela ter salvado o Brasil na final olímpica, injusto não reconhecer isso.

  • Maria

    Parabéns ao casal que o bebê venha com muita saúde e esse vem com DNA do vôlei.

  • João Paulo

MaisRecentes

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo