Jaqueline diz não aos europeus e espera definir futuro logo



Em um release enviado por sua assessoria de imprensa, na noite desta sexta-feira, Jaqueline confirmou que não vai deixar o Brasil, algo que já era esperado, e que deseja definir o futuro nas próximas semanas. Atualmente, a maior chance é permanecer no Sollys/Osasco, que sonhava em ter a americana Logan Tom. Confira o texto:

Duas semanas depois de perder o bebê – teve sua gravidez interrompida antes de completar o segundo mês -, Jaqueline volta a pensar em vôlei. Ainda em férias, a ponta estará em Belo Horizonte  para acompanhar o marido, o jogador Murilo, nas partidas da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, pela Liga Mundial. E já planeja o seu retorno às quadras.

Nos seus planos, um clube para a disputa da Superliga 2011 / 2012 e Seleção Brasileira. Em entrevistas, José Roberto Guimarães já conta com Jaqueline, mas ainda não há uma previsão de apresentação da jogadora no CT de Saquarema. Quanto à sua próxima equipe, a única certeza é de que será no Brasil e Jaqueline pretende estar com tudo resolvido antes nas próximas semanas.

– Aos poucos a minha vida está voltando ao normal. Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu, o Murilo também, mas aconteceu e a gente superou isso juntos. Quero me concentrar agora em jogar, acertar a minha situação, fechar com algum clube para a Superliga e voltar à Seleção Brasileira. Tive algumas propostas da Europa, mas não quero sair do Brasil, quero ficar no país. Meu objetivo agora é treinar, treinar e treinar, quero ajudar o Brasil a lutar pelo bicampeonato olímpico em Londres. Estou me sentindo bem, pronta para voltar a jogar e a gravidez vai ficar para depois das Olimpíadas – afirmou Jaqueline.



  • Diogo Marcio

    Com a ida da Logan pro volei turco, tem a Jack pra ponta. Por mim vai ser muito bem-vinda – Gosto da sua maneira que ela joga é dos gritos no atk kkkkk ;D

    • Diogo Marcio

      Correção “…gosto da sua maneira de jogar…”

  • Dani

    Que a Tom vá em paz, vá ser vice lá Turquia! Pq de vice, nós torcedores do Osasco, já estamos cheios.

  • Rodrigo

    Nem sei se Hooker vem mesmo, mas só ela não resolverá o problema do Osasco… Eh necessário uma jogadora de expressão… Aguero será muito cara e fora dos padrões que o Osasco não possa pagar?! Nós torcedores cansados de ser vice e o Luizomar não acorda!

  • marconi

    Sempre que possível, acompanhei as partidas do Osasco e vejo a Jaqueline como um nome forte para ajudar o time a superar o tralma do vice campeonato e já deu provas disso quando vaio para o lugar de Paula Pequeno e foi uma das responsáveis pelo título 2009/2010.A atleta tem um ótimo passe e dá o equilíbrio necessário a equipe. O Osasco não deve deixá-la de fora.

MaisRecentes

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo

Sábado dos visitantes na Superliga masculina



Continue Lendo