Ivovic comanda ida do EMS/Taubaté para a semifinal



Sabe aquele Ivovic destaque da seleção sérvia anos atrás? Na noite desta sexta-feira, ele relembrou os melhores dias, agora com a camisa do EMS/Taubaté.

A grande atuação do ponta ajudou o time paulista a vencer o Minas, em Belo Horizonte, por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-17 e 25-20, fechando a série em melhor de três das quartas de final da Superliga Cimed Feminina em 2 a 0.

Ivovic ganhou com muitos méritos o Troféu VivaVôlei Cimed. Ele terminou o duelo com 11 pontos, mesmo número do oposto Wallace.

O sérvio foi decisivo no melhor momento dos mineiros na partida. O placar mostrava 17 a 14 para os donos da casa quando Ivovic foi para o saque. Ele saiu de lá com 21 a 17 a favor de Taubaté. Daí em diante o Minas não conseguiu mais controlar o jogo.

Durante todo a partida, foram cinco pontos diretos no saque de Ivovic. Outros vários quebraram o passe mineiro, impedindo Marlon e depois Carísio de acionarem os centrais.

Neri Tambeiro, em algumas paradas técnicas, pedia para o jovem time jogar mais solto, mais feliz, aproveitando as quartas de final. Mas o time, que fez uma ótima temporada regular, não conseguiu encaixar o jogo contra Taubaté.

Por uma vaga na final, o Taubaté vai enfrentar o Sada/Cruzeiro. Reprise da final da temporada passada. Duelo de dois times comandados por argentinos: Daniel Castellani e Marcelo Mendez. Ivovic x Leal. Simon x Solé. Rapha x Uriarte. Wallace x Evandro. Promete demais!

– Sada é um dos melhores times do mundo. Tivemos problemas com lesões neste ano, mas estamos jogando agora melhor do que antes. Se eles deram chances para nós tudo é possível – comentou o sérvio ao SporTV.

LEIA TAMBÉM

+ Alan rouba a cena na temporada do Sesi

 



MaisRecentes

Brasil bateu recordes no Pan. Mas os vôleis ficaram devendo



Continue Lendo

Coluna: Brasil precisa aprender a perder



Continue Lendo

Passe virou a dor de cabeça do Brasil



Continue Lendo