Informações sobre as finais da Superliga Masculina



Sada/Cruzeiro e Sesi começarão a definir o título da Superliga Cimed Masculina no próximo sábado, às 15h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) deverá divulgar nesta terça-feira as informações sobre venda de ingressos para o primeiro confronto.

Já o segundo jogo da decisão, no dia 6 de maio, ainda precisa de confirmação por conta da entidade. Mas a tendência é de que ele aconteça em outro ginásio histórico para o vôlei brasileiro, o Mineirinho, em Belo Horizonte, provavelmente de manhã. A assessoria do Sada/Cruzeiro já dá como certa a realização da partida no local.

Sesi e Sada/Cruzeiro decidirão o título da Superliga (Karen Griz/Divulgação)

Como existe a possibilidade da realização do golden set caso tenhamos vencedores diferentes das duas partidas, a Globo, detentora dos direitos de transmissão, não deve correr o risco de atrapalhar a grade de programação do domingo com “um jogo de vôlei com até seis sets”. Ontem, a decisão entre Dentil/Praia Clube e Sesc, exibida na TV aberta, começou às 9h10. Com quatro sets disputados, o mínimo caso haja a necessidade do golden set, o jogo teve a transmissão cortada sem a exibição da entrega do troféu.

Vale lembrar que o Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e o da Vila Leopoldina, em São Paulo, não serão utilizados pela capacidade abaixo do regulamento da CBV para as finais da Superliga.

LEIA TAMBÉM

+ Vôlei Renata confirma patrocinador por mais dois anos



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo