Imagine na Olimpíada…



Apagão de 15 minutos no Maracanãzinho durante a vitória do RJX sobre o Medley/Campinas por 3 a 2.

Falha no gerador do ginásio, reformado para o Pan de 2007 e que será usado também na Olimpíada de 2016.

Que tenha sido algo pontual, incomum e já sanado!



  • Felipe Lima

    O pior foi um que gato apareceu dentro do ginásio! 😀

    • Felipe Lima

      Só pra constar: Logo após o show do intervalo do Superbowl, em Nova Orleans, acabou a luz no estádio por uns 20 min…
      Não é que lá falha também?!

  • Luiz

    TUDO acontece nos jogos do RJX. TUDO MESMO!

  • Bethania

    Estou sentindo falta das análises das partidas. Ano passado elas eram mais frequentes no seu blog.

    • Daniel Bortoletto

      Anotado. Mas felizmente ou infelizmente sou apenas um, Bethania.

  • Mateus

    Eita pessimismo!

    • Emanuella

      me lembrei da propaganda da cerveja, Engarrafamento de trio elétrico. kkkkkk

  • Afonso RJ

    Alertas como esse são sempre úteis, mas por mais perfeito que seja o planejamento, num evento do porte de uma olimpíada falhas fatalmente ocorrerão.
    Cito aqui apenas uma das inúmeras falhas ocorridas na última olimpíada, que diga-se de passagem no geral foi organizada com grande competência: A troca da bandeira da Coréia do Norte pela da Coréia do Sul numa gafe monumental, inclusive com repercussões diplomáticas!
    Desde que sejam tomadas todas as precauções cabíveis (repito: se não houver descaso!), se tivermos um apagão de 15 minutos no Maracanãzinho durante um evento olímpico, tudo bem. E daí? Acontece. Melhor que o apagão no teleférico de Londres durante a última olimpíada, que deixou todo o mundo pendurado por 40 minutos.

  • ANÁLISE

    Daniel, pensei o mesmo na hora do jogo. Imagina se um apagão acontece na Copa do Mundo e nas Olimpíadas? Seria uma vexame. Nessa temporada ainda não aconteceu as grotescas goteiras nos ginásios, assim como foi frequente na última Superliga. Me lembro do primeiro jogo da Hooker na estréia dela no Sollys quando deu um apagão no ginásio Baetão.
    Brasil né? No nosso país isso é normal. Tudo está sucateado nesse país.

  • Paulo Gimenes

    Benjamim Back escreveu o texto mais tendencioso,canalha e bairrista que já li em 33 anos que leio e acompanho o futebol.Disse que em 10 anos haverá alguns times ex-grandes e usou Flamengo e Botafogo como exemplo!! Pq não usou Palmeiras,Já que sua intenção implícita era bajular o seu emergente Corinthians?
    Nunca fui mto de comprar o Lance,que a maioria de meus amigos não leêm nunca pq dizem ser paulista demais.Agora então jamais gastarei 1 centavo com esse diário paulista.E me dedicarei a fazer minha campanha contra esse diário enquanto esse babacão recalcado escrever nele.

    Responder

    • Daniel Bortoletto

      Paulo, respeito sua opinião. Mas muitas vezes li textos que não gostei no Globo, na Folha, Estadão, Dia… E partir para um boicote por isso me parece um pouco demais.

      • Jairo(RJ)

        Desculpe Daniel, mas em alguns momentos o Lance “é paulista demais”. Principalmente a coluna do Back. Parece sim, um caso de antipatia com o RJ.

        Mas, como o diário é a nossa referência, vamos em frente. Segue o jogo, diz Milton Leite.

        • Daniel Bortoletto

          mas daí deixar de ler e fazer campanha contra??

          • Paulo Gimenes

            Jairo,se vc via o programa “Boça na Rede” na Rede TV a alguns anos atrás lembraria que era uma mesa redonda com Juca Kfouri e Benjamin Back,e esse cidadão mostrava uma antipatia fora do normal com os clubes cariocas. E apenas para lembra-lo,os clubes cariocas venceram os últimos 3 dos 4 Brasileiros.No outro foi Vice com o Vasco(ignoremos,por favor erros de arbitagem a favor do Campeão)

  • Emanuella

    posso falar do jogo??? que jogaço. Eu viúva da CIMED me delicio vendo esses dois times jogar. É a cimed completa dos dois lados. só falta o Éder.
    Acho que o Lucão esta jogando o melhor volei da carreira dele, temos que comemorar muito isso. O bloqueio que sempre foi a dificuldade dele agora esta muito bem. Ele e Bruno estão numa sintonia incrível, Lucão só falta atacar do fundo meio.
    Bruno jogou muito bem nos três primeiros sets. Mas jogou muito mal no quarto. Errou muitas bolas e levou o jogo para o 5 set.
    O time do Medley é muito cascudo, muito organizado. Gosto muito. o Alan esta jogando demais. Os ultimos jogos que vi do Medley ele defendia tudo.

  • Paulo Gimenes

    Tudo Bem Daniel,reconheço que pode ser um pouco demais.até pq admiro o posicionamento do Lance em assuntos polêmicos como a Copa União de 1987 por exemplo.Mas me enfurece ver torcedores travestidos de Jornalistas ou comentaristas fazendo previsões sobre tudo e todos(sem bola de cristal),de forma leviana como em alguns casos.Quando se mexe com a emoção e paixão das pessoas é necessário ter ISENÇÃO.Até pq se a tese dele fosse correta,o time dele Corinthians seria hoje um time pequeno pois ficou 22 anos acho na fila.Além dele,poderíamos citar o Palmeiras,Santos,CruzeiroFluminense,Atlético-MG,Inter-RS e outros que passaram anos de vacas magras e hoje não são EX-GRANDES.
    Deveríam ter cuidado com o escrevem ou falam jornalistas torcedores.
    Obrigado.

    • Jairo(RJ)

      Bela lembrança.

  • Emanuella

    30 minutos parado o Superball por falta de energia.

  • Ismael

    O que dizer de um apagão de 36 minutos no Super Bowl ?

    Vão colocar a culpa no show de efeitos da Beyonce rsrs

    Estamos falando do maior evento do esporte americano… o que não é pouco !!!

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo