Horários para ver o Brasil nas finais da Liga



Os torcedores brasileiros já podem se programar para os jogos da Seleção Brasileira masculina nas finais da Liga Mundial, na Arena da Baixada, em Curitiba, no início de julho.

Classificado por ser a sede da fase decisiva, o time dirigido por Renan Dal Zotto tem estreia marcada para o dia 4 de julho, uma terça-feira, às 15h05, ou seja, na abertura da rodada dupla.  No dia seguinte, folga para os donos da casa, que voltarão a atuar na quinta, 6/7, repetindo o horário.

Os dois jogos terão transmissão pela Rede Globo. A definição da grade de horário, como vocês bem sabem, sempre passa pelo aval da detentora local dos direitos.

Arena da Baixada voltará a receber o vôlei (Wander Roberto)

Arena da Baixada voltará a receber o vôlei (Wander Roberto)

Caso a Seleção fique entre os dois primeiros lugares em um grupo com três participantes, a semifinal acontecerá na sexta-feira, dia 7, também às 15h05. Neste caso o jogo terá transmissão na TV aberta apenas se o Brasil estiver presente.

Já a final, no sábado, acontecerá às 23h. E certamente o horário vai gerar reclamação de muita gente. Um dos pontos usados para definição do “corujão” foi a audiência da TV na experiência anterior, em 2016, quando Brasil e Estados Unidos se enfrentaram neste horário, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, pela fase de classificação da Liga Mundial. Na ocasião, a explicação era usar o confronto como teste para a Olimpíada. A Globo gostou, a CBV comprou a ideia e assim a FIVB bateu o martelo.

Muita gente já me perguntou o motivo de a final não acontecer no domingo. Culpe a Fórmula 1, mais precisamente a etapa da Áustria, que acontecerá no dia 9/7, com largada prevista para as 9h. Como também é dia de rodada do Brasileirão de futebol, às 16h, a grade da Globo não comporta três eventos esportivos no mesmo dia sem bagunçar o restante da programação.

VENDA DE INGRESSOS

A pré-venda de ingressos começou na segunda-feira. Os clientes do Banco do Brasil e sócios do Clube Atlético Paranaense (CAP) têm acesso a esse primeiro lote, através do link https://www.ingressoscap.com.br/. A venda para o público de um modo geral será a partir do dia 21.

Abaixo detalhes da venda segundo a CBV:

Pré venda para clientes Banco do Brasil e sócios CAP

Clientes Ourocard Visa, Master e Amex tem desconto de 25% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)
Clientes Ourocard Elo tem desconto de 50% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)

*Benefício exclusivo válido para compras com cartões Ourocard Pessoas Físicas, Ourocard Empresarial, Ourocard Corporativo (exceto Ourocard Corporativo Governo) e cartões Co-branded do Banco do Brasil, com uso na função crédito, vinculados às bandeiras: Elo, Visa, MasterCard e Amex. Compra sujeita aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco do Brasil S.A. Limitado a 04 ingressos por CPF, sendo 01 de meia-entrada legal

Sócios CAP tem desconto de 10% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)

Descontos na venda para público geral

Clientes Ourocard Visa, Master e Amex tem desconto de 25% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)
Clientes Ourocard Elo tem desconto de 50% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)

*Benefício exclusivo válido para compras com cartões Ourocard Pessoas Físicas, Ourocard Empresarial, Ourocard Corporativo (exceto Ourocard Corporativo Governo) e cartões Co-branded do Banco do Brasil, com uso na função crédito, vinculados às bandeiras: Elo, Visa, MasterCard e Amex. Compra sujeita aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco do Brasil S.A. Limitado a 04 ingressos por CPF, sendo 01 de meia-entrada legal.

Clientes do Programa Eu sou do vôlei tem desconto de 20% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF).
Sócios CAP tem desconto de 10% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF).

Os descontos não são cumulativos.

Vendas pela internet – Público geral (21/5 a 8/7)
Site https://www.ingressoscap.com.br/

– Formas de pagamento: cartão de crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express. Elo e Diners.
– Vendas em pontos físicos (Data a confirmar)

 



MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo