Hooker já faz lobby e conquista torcida do Sollys/Osasco



A oposto americana Destinee Hooker já treina português, faz twitcam com torcedores do Sollys/Osasco e não esconde o lobby para defender o time brasileiro na próxima temporada.

Nesta sexta-feira, ela teve ajuda do tradutor do Google para postar frases em português no twitter:

“Estou ansioso para jogar no Brasil, bem como aprender Português”, escreveu.

“Vou precisar de muita ajuda a falar a língua, mas tenho certeza que meus fãs vão me ajudar ao longo do percurso muito bonito em São Paulo”, completou Hooker.

Ela ainda agradeceu pela hashtag #hookercometobrazil, que foi usada pelos fãs do Sollys/Osasco, falou sobre o namorado e até o cachorro. Por fim, fez o apelo: “Alguém pode falar ao Solly (sem o S mesmo) para assinar comigo, por favor?”



  • Rodrigo “Aranha” Rodrigues

    Ah, Daniel…. ela pediu…. ainda mais os torcedores “forçando uma barrinha”…

    Acho que era o que o Sollys queria…

    Naõ sei se esperará as competições internacionais para fazer a proposta… ela está DOIDA pra jogar aqui….

  • Afonso (RJ)

    Seria excelente para abrilhantar ainda mais a superliga, pois trata-se de uma atleta de ponta.

    Só gostaria de saber mais detalhes sobre a polêmica “fuga” da jogadora do time do Pesaro, deixando a equipe “na mão” logo antes da disputa do “final four” da Champions League. A atleta alegou que voltava para os Estados Unidos para operar o joelho, à revelia da comissão técnica do Pesaro. Os médicos italianos achavam a cirurgia desnecessária, e os médicos americanos consultados pela jogadora concordaram.

    Para completar o mistério, a jogadora trocou de agente, que era italiano, logo a seguir.

    A equipe italiana chegou a pedir medidas punitivas à Federação Internacional de Vôlei, alegando quebra de contrato falta de profissionalismo. Pelo menos foi o que eu consegui apurar no noticiário. O que será que estaria realmente por trás disso?

  • Rodrigo

    Seria maravilhoso ter a Hooker no Sollys Osasco… Bem melhor q a traíra da Natália… Hooker e Aguero seria uma dupla perfeita pra inegrar o Sollys!

    • Raffael

      Porque a Natalia é traira?Quem ela traiu?Deixou alguma vez de cumprir contrato?Simulou contusão para não entrar em quadra?trocou de agente sem comunicar ao atual sobre a mudança? Cuidado que o castigo pode vir ma cavalo( e falando ingles ainda por cima )

      E só pra concluir, Aguero e Hooker jogam na mesma posição, e se as duas chegarem, o Sollys teria Tandara, Hooker e Aguero como opostas. Alem de ser injusto com as pessoas, voce tambem não entende nada de volei.

      • Rodrigo

        Tandara e Hooker já jogaram de ponteira… Hooker jogou de ponteira no Pesaro, pois lá tinha Flier e Tandara jogou a superliga de ponteira e naturalmente esta acabará sendo sua posição definitiva! Quem não entende de vôlei é vc… BURROOOOOOOOOOOOOOOOO!!

        • Diogo Marcio

          Por a Hooker como ponteira não vai ser muito bom, ela não é uma eximia passadora – vai sofrer muito na posição (como aconteceu no Pesaro)

          • Raffael

            Ok Sr Rodrigo INTELIGENTE! Se o Sr acompanhou a Superliga, viu que a Tandara é uma NEGAÇÃO na linha de recepção. Até a Paula teve que se desdobrar coitada pra cobrir a Tandara. No Pesaro era a mesma coisa. A Usic( voce sabe quem é Rodrigo????Acho que não, então vai no google) tinha que se matar juntamente com a De Genero(google²). Sobrecarregava demais as duas. A Hooker tem que jogar solta, assim como a Tandara que, de tão pesada, na metade do 2º set ja esta esbaforida em quadra coitada, parece que vai infartar. Ela tem que jogar solta, sem se comprometer com passe.Desculpa se sou discipulo de Bernardinho e voce de Luizomar…bjo e me liga…uhahuauhauhua

  • Bia Ferraz

    Sem querer tomar as dores de ninguém, mas para mim uma jogadora que se oferece para o técnico do principal adversário durante as finais contra o mesmo é sim uma traíra

    • Raffael

      Na vida profissional sempre procuramos alçar novos voos, e foi isso que ela fez. Garota de personalidade. Gosto disso.

  • diogo

    Eu quero Hooker/Jaque/Tom/Thaisa/Adenisia/Fabiola/Camila B.
    Dai Rio com uma seleção brasileira na SL e o Osasco com uma sleçao mundial,vamos ver quem ganha.

  • Ismael

    Sou Osasco, mas não acho a Natália traira. Somente acho que poderia ter saído de Osasco por cima tendo feito uma temporada descente!

    Hooker e Aguero não rolam ! Sou mais Hooker e Tom!

  • Menotti Ferraz

    Hooker será Fantástico, acho que já podemos contar com ela !!

    Querido Daniel Bortoletto, me ajude com duas coisas: 1ª, caso a Logan Tom não feche com Osasco, quais seríam nossas outras opções ?

    2ª, me fala da Carol Albuquerque, pra onde ela vai, se tem propostas de algum Clube, ouvi algo sobre ela ir pra Rússia, você confirma ?

    Parabéns pelo Blog, estou acompanhando sempre !@@ Sucesso pra Você e pro Nosso VÔLEI !!!

  • kelvin de paula

    1ª ….adorei a noticia de que a hooker vira pra o brasil ,amei mais ainda quando decretou
    jogar pelo sollis osasco que é o melhor clube e time de volei do brasil,vai ser otimo essa super liga pois vai valorizar + o campeonato…

    2ª a fofão ta na onde?

    3ª parabens pelo blog,e sucesso pra ti e o nosso volei

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo