Hooker elogia Tandara e se irrita com críticas de seguidores



A grande atuação de Tandara na vitória do Vôlei Nestlé sobre o Dentil/Praia Clube, no quarto jogo da série semifinal, rendeu elogios de Hooker nas redes sociais. A americana só não imaginava que a postagem fosse gerar comentários negativos de torcedores do Camponesa/Minas, enciumados com a torcida da oposto pelo ex-time.

Chateada com a repercussão, Hooker respondeu alguns dos comentários e reafirmou sua posição. E, cá entre nós, ela tem todo direito de torcer para quem quiser, ainda mais com o Minas já eliminado da briga pelo título da Superliga.

“Apenas rivais na quadra da quadra somos amigos! Eu não me importo com os comentários negativos porque postei sobre Tandara @tandaracaixeta e Osasco. Eles sempre estarão separados de mim, assim como Minas sempre estará em meu coração. Estou com o coração partido que Minas está fora da Superliga! Sem ressentimentos para os fãs que me chamam de louco ou odeio que eu postei sobre o outro time. Foi o quando eu postei sobre o minha amiga Tifanny @tifannyabreu10! Amo a todos e boa noite! Conheça o verdadeiro significado do espírito esportivo antes de menosprezar uma pessoa. Os atletas têm uma vida fora da quadra”, escreveu Hooker, lembrando ainda de outra postagem que gerou polêmica durante a Superliga ao elogiar Tifanny, a primeira transexual a disputar a Superliga feminina.

Uma das respostas foi da própria Tandara, que agradeceu a “irmã” pelo texto.

Hooker já defendeu a camisa do time de Osasco, tem amigos no time rival e fãs. Defender agora o Minas não a obriga a odiar o adversário. Deveria ser simples, não?

Estamos em 2018 e de vez em quando as redes sociais me fazem acreditar que voltamos uns dois séculos atrás. Basta não concordar com uma postagem e agressões gratuitas são distribuídas. E isso vale para comentários sobre esporte, culinária… E olha que nem estou citando a política aqui.

Seguir alguém não significa pensar do mesmo jeito. Isso deveria ser óbvio, mas para alguns é inaceitável.

PS: Fui informado no início desta tarde que a revolta de alguns é sobre a possibilidade de o Vôlei Nestlé avançar à final e assim fazer com que o Minas acabe em quarto lugar nesta Superliga. Não mudo uma linha do que escrevi ao saber de tal motivação.

VEJA TAMBÉM

+ Hooker elogia Tifanny após primeiro duelo

 



MaisRecentes

Coluna: mercado já sente reflexos da crise mundial



Continue Lendo

Itambé/Minas planeja time “em volta” de Macris



Continue Lendo

Osasco Audax quer a volta de Tandara



Continue Lendo