Hermanos embalados para a semifinal



A Argentina conquistou, nesta quinta-feira, a terceira vitória, mais uma por 3 a 0, na segunda fase do Campeonato Mundial sub-21 masculino, em Tijuana.

A vítima da vez foi a Eslovênia, com parciais de 25-18, 25-16 e 29-27. Os hermanos já entraram em quadra classificados para a semifinal e em primeiro do Grupo E, o mesmo do Brasil.

Eles aguardam agora a definição do segundo colocado do Grupo F. O rival mais provável dos argentinos é a China, que enfrentará o Canadá.

Será uma semifinal bem interessante caso o duelo se confirme. A Argentina mostrou força na segunda fase, com uma linha de passe consistente com Melgarejo e Lazo, um excelente levantador (o baixinho Sanchez, de 1,73m), um bom definidor na saída (Bruno Lima) e uma forte dupla de centrais  (Gallego e Fernandez). Já a China, como já escrevi aqui na semana passada, joga em uma velocidade diferente dos demais times. O levantador Yaochen Yu dita o ritmo da equipe, usando fintas e jogadas do vôlei da década de 80. Deve ser um jogo para se ver.



MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo