Hermanos embalados para a semifinal



A Argentina conquistou, nesta quinta-feira, a terceira vitória, mais uma por 3 a 0, na segunda fase do Campeonato Mundial sub-21 masculino, em Tijuana.

A vítima da vez foi a Eslovênia, com parciais de 25-18, 25-16 e 29-27. Os hermanos já entraram em quadra classificados para a semifinal e em primeiro do Grupo E, o mesmo do Brasil.

Eles aguardam agora a definição do segundo colocado do Grupo F. O rival mais provável dos argentinos é a China, que enfrentará o Canadá.

Será uma semifinal bem interessante caso o duelo se confirme. A Argentina mostrou força na segunda fase, com uma linha de passe consistente com Melgarejo e Lazo, um excelente levantador (o baixinho Sanchez, de 1,73m), um bom definidor na saída (Bruno Lima) e uma forte dupla de centrais  (Gallego e Fernandez). Já a China, como já escrevi aqui na semana passada, joga em uma velocidade diferente dos demais times. O levantador Yaochen Yu dita o ritmo da equipe, usando fintas e jogadas do vôlei da década de 80. Deve ser um jogo para se ver.



MaisRecentes

O recado do Vôlei Nestlé aos rivais



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro vence clássico do futebol e volta à liderança



Continue Lendo

Vaivém: Barueri anuncia levantadora americana



Continue Lendo