Hegemonia mantida em Minas



Sem muito trabalho, o Sada/Cruzeiro conquistou, neste fim de semana, o pentacampeonato mineiro.

Na final, vitória tranquila sobre o Minas por 3 a 0, parciais de 25-15, 25-16 e 25-15. Filipe e Wallace fizeram dez pontos cada.

Pelo nível atual de investimento dos rivais, um resultado lógico. Mas eu esperava sets um pouco mais disputados.

Pensando na Superliga, o campeão Sada é, mais uma vez, favorito ao título. Já o Minas, que em anos anteriores se meteu entre os primeiros, vai brigar para entrar entre os oito dos playoffs.

Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Filipe e Leal, Éder e Isac e o líbero Serginho. Entraram: PV e Lucas Salim. Técnico Marcelo Mendez.

Minas: Everaldo, Franco, Canuto, Yadrian, Otávio, Pétrus e o líbero Lucianinho. Entraram: Felipe, Madaloz, Thiago e Flávio. Técnico Nery Tambeiro.



  • Raphael

    Parabéns ao Sada pela constante busca por melhorias, principalmente após a decepção no Mundial. E a equipe vem novamente com muito favoritismo para buscar + 1 título da SuperLiga! Abraço!!!

  • ALINE

    Daniel não podemos DEIXAR DE REGISTRAR o ENORME PREJUÍZO FINANCEIRO E PSICOLÓGICO que a FAMIGERADA CBV causou à nossa DIGNÍSSIMA ATLETA “Juliana Felisberta da Silva”!
    Ah se todos tivessem a MESMA CORAGEM que JULIANA para enfrentar a CBV!
    É difícil ter essa CORAGEM, pois a CBV fez de TUDO para acabar com a carreira de JULIANA, que foi PERSEVERANTE, NÃO DESISTIU NUNCA e DEU A VOLTA POR CIMA:
    -JULIANA conquistou ao lado de sua parceira MARIA ELISA,agora em OUTUBRO,a ETAPA CHINESA do CIRCUITO MUNDIAL, disparou no ranking pondo mais de MIL pontos de diferença sobre as segundas colocadas do ranking mundial AGATHA/BÁRBARA SEIXAS e se distanciando cada vez mais de suas concorrentes diretas ao título do circuito mundial WALSH/ROSS(EUA),MEPPELINK/VAN IERSEL(HOLANDA),MENEGATTI/ORSI TOTH(ITALIA),MARIA CLARA/CAROL e TALITA/LARISSA.
    -Faltando APENAS três etapas para o fim do tour 2014 (Argentina, Índia e África do Sul), cada um valendo 500 pontos, o título está muito próximo para JULIANA/MARIA ELISA, pois com mais de MIL pontos à frente das demais duplas será muito difícil que as outras as alcancem.
    -É um verdadeiro TAPA COM LUVA DE PELICA NA CBV,que fez JULIANA FICAR AFASTADA DO CIRCUITO MUNDIAL por não aceitar os DESMANDOS DESSA ENTIDADE CORRUPTA,e com isso perdeu muito dinheiro em PREMIAÇÕES NO CIRCUITO MUNDIAL!!!
    Tudo começou quando a FIVB junto com CBV, através do ARY desGRAÇA,inventou uma tal de SELEÇÃO DE VÔLEI DE PRAIA, ignorando a MERITOCRACIA DENTRO DE QUADRA ATRAVÉS DOS RANKINGS MUNDIAIS…
    JULIANA criticou tudo isso e foi SUMARIAMENTE IMPEDIDA DE JOGAR O CIRCUITO MUNDIAL!
    Após vários protestos do MUNDO INTEIRO, inclusive da MEGA CAMPEÃ WALSH, JULIANA voltou em 2014 para o CIRCUITO MUNDIAL para DAR A RESPOSTA DENTRO de QUADRA para a FIVB e CBV e para o desGRAÇA, que ela estava certa ao criticar TUDO PUBLICAMENTE!

  • JR

    Daniel, alguma novidade sobre o time que a Jaque irá jogar?

    Vi num site de MG que o Minas buscava um patrocínio exclusivamente para poder fazer essa contratação.

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo