Gustavo pede “preocupação maior da CBV com os clubes”



Líder da Comissão de Atletas, Gustavo Endres se manifestou no Facebook sobre a crise financeira enfrentada pelas equipes da Superliga, casos de RJ Vôlei e Montes Claros. Em meio à debandada de jogadores vivida pelos clubes (a situação mais emblemática é a do atual campeão, que já perdeu Bruninho, Thiago Sens e Maurício Souza) o central do Kappesberg/Canoas pediu que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) se preocupe em dar visibilidade aos investidores da modalidade.

– Estamos implorando por uma liberdade em prol da divulgação e visibilidade de nossas marcas. O atual regulamento não permite várias formas de divulgação de nossas marcas, inclusive, nos foi tirado todas essas formas de visibilidade e o resultado se vê – publicou o jogador.

Clubes e CBV farão uma reunião nesta segunda-feira, em São Paulo, para discutir assuntos como o calendário, Copa Brasil e Sul-Americano.

Confira o depoimento de Gustavo na íntegra:

“Momento complicado para o voleibol brasileiro.
Equipes com problemas financeiros perdendo jogadores para o exterior.
Enquanto não tivermos uma preocupação maior por parte da nossa entidade, CBV – Confederação Brasileira de Voleibol,em prol dos investidores,a situação só tende a piorar.

Estamos implorando por uma liberdade em prol da divulgação e visibilidade de nossas marcas.O atual regulamento não permite várias formas de divulgação de nossas marcas,inclusive,nos foi tirado todas essas formas de visibilidade e o resultado se vê.
Equipes com problemas financeiros, reduções de contratos, falta de investimento,etc…
De que adianta termos uma quadra “limpa” se daqui a pouco não teremos equipes pra participar da Superliga?

Até quando os próprios clubes aceitarão? Será que não temos a capacidade e união de formarmos algo realmente interessante para nós mesmos?

Tudo o que nos foi tirado hoje se reflete.

Hoje se realizará uma reunião na CBV visando o calendário da próxima temporada,mas seria esse o assunto a ser discutido com tantos problemas financeiros?

#UnidosPorUmaSuperligaMelhor”



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo