Grave lesão pode tirar Lucarelli da Superliga



O EMS/Taubaté não contará com Lucarelli por alguns meses. O campeão olímpico sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita, durante o terceiro set da derrota para o Vôlei Renata, na noite de sábado, e precisará passar por uma cirurgia.

Segundo a nota oficial do clube paulista, ele estará fora de ação neste fim de turno e todo o returno da Superliga, com alguma chance de voltar durante os playoffs. Uma notícia devastadora para o Taubaté, já que Lucarelli forma com Wallace uma das duplas mais potentes do vôlei mundial no quesito ataque.

– Lucarelli não jogará mais o turno e returno da primeira fase da Superliga, e seu retorno para as finais irá depender da evolução do atleta durante a reabilitação, mas sem garantia de retorno para esta edição da competição – disse Alexandre de Paiva Luciano, médico do Taubaté.

Lucarelli no ataque em jogo contra o Cruzeiro (Rafinha Oliveira/Divulgação)

Vários companheiros de Seleção usaram as redes sociais com mensagens de apoio ao ponta:

“Vc é forte! Vc é ídolo! Vc é referência! E sei que vc voltará logo! Estamos juntos sempre! Se precisar tirar o meu tendão pra te dar fique á vontade ele é seu!!Te amo!”, escreveu Serginho Escadinha. Lucarelli respondeu: “Você gosta de me fazer chorar né?! Te amo irmão”.

“Irmão…Deus está sempre no comando…não vai ser o primeiro obstáculo da tua carreira…muita força e fé nessa recuperação e logo logo você estará de volta cheio de “alegria nas pernas” , voando e nos dando muitas alegrias! Sempre juntos @lucarelli8″, publicou o levantador Bruninho.

“Existem momentos em nossas carreiras que são totalmente inesperados, mas pra nós são apenas desafios, que temos certeza da vitória, pois somos vencedores. Que sua recuperação seja a mais breve possível meu irmão! Estarei sempre ao seu lado nos bons e maus momentos. Que o papai do céu te abençoe! Um beijo grande pra vc é que sua família te fortaleça ainda mais nesse momento. Te amo @lucarelli8 conte comigo sempre”, publicou o levantador William.

A partir de agora, o técnico Daniel Castellani vai formar a linha de passe com o sérvio Ivovic e com o campeão olímpico Dante.

O EMS/Taubaté soma 20 pontos após nove partida e está em quarto lugar, atrás de Sada/Cruzeiro (27 pontos em dez partidas), Sesc (22 em oito) e Sesi (20 em nove). No turno, o campeão paulista fará dois confrontos estaduais como visitante diante de Sesi e Corinthians.



MaisRecentes

Coluna: mercado já sente reflexos da crise mundial



Continue Lendo

Itambé/Minas planeja time “em volta” de Macris



Continue Lendo

Osasco Audax quer a volta de Tandara



Continue Lendo